The Town anuncia shows de Post Malone e Racionais MC’s com orquestra

Ambas as apresentações foram confirmadas para a primeira noite do evento, 2 de setembro

O The Town, festival em São Paulo dos mesmos criadores do Rock in Rio, confirmou mais atrações. O rapper americano Post Malone foi anunciado como headliner do palco principal, o Skyline, no primeiro dia do evento, 2 de setembro. Também foi divulgado que o Racionais MC’s fará um show ao lado da Orquestra Sinfônica de Heliópolis no palco The One, na mesma data.

A primeira edição de The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. O novo festival também conta com Foo Fighters, Maroon 5, Jão, Ludmilla, Iza e Criolo como atrações confirmadas e anunciou, recentemente, uma parceria com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival.

- Advertisement -

A data das vendas do ingresso antecipado The Town Card está confirmada para o dia 14 de março, a partir das 19h. Os valores são de R$ 770 (inteira) e R$ 385 (meia), sem cobrança de taxa de conveniência. As compras deverão ser feitas no site da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). Cadastre-se anteriormente para facilitar a aquisição.

Leia também:  Jinjer anuncia 6 shows no Brasil com Heaven Shall Burn abrindo

O The Town Card equivale a um ingresso de gramado, em que o público deverá selecionar a data que deseja ir posteriormente. Dessa forma, adquire-se a  entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

Detalhes sobre o evento

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o The Town estreia em São Paulo no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m² que será totalmente renovada.

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com cinco palcos e cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos.

O palco Skyline é inspirado nos grandes prédios da cidade paulista e é nele que artistas do mundo inteiro irão compor as quatro atrações do dia. O palco The One será onde a música vai além da música. Com grandes artistas e uma cenografia inspirada nos museus de arte de São Paulo, os mais de 30 telões de LED que compõe o palco se transformarão em uma experiência imersiva. O palco também vai promover grandes encontros, dar luz a artistas de renome e provocar debates e reflexões.

Leia também:  Mustaine diz que Teemu Mäntysaari o fez sentir o mesmo que Ozzy com Randy Rhoads

Do Rio para São Paulo, o New Dance Order estará dedicado à música de pista, passando pelos gêneros house, techno, trance, bass e trap. A São Paulo Square é um espaço inspirado na região em que a Cidade foi fundada. Ali se reunirão alguns dos seus principais ícones históricos, como a Catedral da Sé, Estação da Luz, Teatro Municipal, entre outros.

O festival também traz também os antigos galpões das fábricas para o palco Factory. O espaço terá o mood da cultura urbana com performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Town anuncia shows de Post Malone e Racionais MC’s com orquestra
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades