Paul McCartney revela estar gravando novo álbum com Andrew Watt na produção

Informação foi confirmada pelo próprio Beatle em seu site oficial; requisitado, Watt tem trabalhos recentes com Ozzy Osbourne, Iggy Pop e Eddie Vedder, além de astros do pop e hip hop

Paul McCartney está gravando um novo álbum. A produção será assinada por Andrew Watt, que trabalhou recentemente com Ozzy Osbourne, Eddie Vedder, Iggy Pop e Elton John, além de artistas do pop e hip hop como Post Malone, Justin Bieber e Miley Cyrus.

A novidade foi compartilhada pelo próprio Paul em uma sessão de perguntas e respostas promovidas em seu site oficial. Ao ser perguntado sobre os planos para 2023, o eterno Beatle declarou:

“Bem, estou saindo de férias – definitivamente estou ansioso por isso! E estou fazendo mais algumas gravações. Eu tenho gravado com algumas pessoas, então estou ansioso para fazer ainda mais. Comecei a trabalhar com um produtor chamado Andrew Watt e ele é muito interessante – nos divertimos um pouco. Além disso, não tenho nada grande planejado… no momento!”

- Advertisement -

O trabalho de Watt, um dos produtores mais requisitados do momento, poderá ser ouvido novamente a partir da próxima sexta-feira (6) quando “Every Loser”, próximo álbum de Iggy Pop, será disponibilizado. Como em “Ordinary Man” (2020), primeiro disco que fez ao lado de Ozzy Osbourne, Andrew também registrou guitarras além de conduzir as gravações de modo geral.

Leia também:  Shaman lançou “Ritual” há 22 anos; veja outros fatos da música em 21 de junho

Paul McCartney III

“McCartney III”, material de inéditas mais recente de Paul McCartney, chegou a público em dezembro de 2020. Trata-se de uma continuação direta de “McCartney” (1970) e “McCartney II” (1980) no que diz respeito a formato, já que em todos esses projetos, o eterno Beatle canta e grava todos os instrumentos, além de ser, sozinho, o criador e produtor de todas as músicas. As sessões ocorreram durante o auge da pandemia, no primeiro semestre de 2020.

O artista retomou a agenda de shows em abril de 2022, com uma série de apresentações nos Estados Unidos e uma data final no festival de Glastonbury, na Inglaterra. Ainda não foram anunciadas apresentações para 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul McCartney revela estar gravando novo álbum com Andrew Watt na produção
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades