Patrulha do Espaço anuncia show em SP celebrando 45 anos de carreira

Apresentação acontece dia 12 de fevereiro no Sesc 24 de Maio, marcando estreia da nova formação

A Patrulha do Espaço, uma das bandas mais influentes do rock nacional nos anos 1970, confirmou um show em São Paulo para o dia 12 de fevereiro. A apresentação no Sesc 24 de Maio celebra 45 anos do grupo, além de marcar a estreia de sua nova formação.

Juntam-se ao baterista e membro original Rolando Castello Junior e à vocalista Marta Benévolo o baixista Gabriel Costa (ex-Violeta de Outono) e o guitarrista Vagner Nascimento (Tomada). O repertório irá abranger toda a história da banda, que apronta para breve o lançamento do trabalho ao vivo “Capturados Vivos em São Paulo – 2018”.

- Advertisement -

Os ingressos custam R$ 40,00 e podem ser adquiridos online no próprio site do Sesc.

Leia também:  Bruce Dickinson se preocupa com Iron Maiden não se desafiar artisticamente
https://www.instagram.com/p/Cnz8RzIpB_T/

Sobre a Patrulha do Espaço

Formada em 1977, a Patrulha do Espaço foi o primeiro trabalho coletivo de Arnaldo Baptista desde sua saída do Mutantes, ocorrida 4 anos antes. Além de Rolando, a primeira formação ainda contava com o baixista Oswaldo “Cokinho” Gennari e o guitarrista irlandês John Flavin (ex-Secos & Molhados).

Arnaldo sairia no ano seguinte e Percy Weiss assumiria os vocais para a gravação do álbum de estreia. O trabalho é considerado o primeiro disco de rock nacional lançado de forma independente. Outros sete foram lançados posteriormente. O mais recente, “Dormindo em Cama de Pregos”, saiu em 2012.

Leia também:  Dívida “impagável” de Chorão com gravadora foi quitada em 2022, segundo reportagem

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPatrulha do Espaço anuncia show em SP celebrando 45 anos de carreira
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades