Meryl Streep entra para o elenco de “Only Murders in the Building”

Notícia foi dada pelos protagonistas Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short em vídeo no TikTok

A série “Only Murders in the Building”, estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, contará com a participação de Meryl Streep na próxima temporada. A notícia veio por meio de um vídeo postado pelo elenco no TikTok.

No registro em questão, os atores protagonistas falam que estão no set, gravando a terceira temporada. Então, eles mostram Andrea Martin e Paul Rudd, que entrou por último para a produção, e, rapidamente, Meryl Streep sentada ao fundo.

- Advertisement -

Martin e Streep contracenaram juntos no filme de comédia “Simplesmente Complicado” (2009). Ele postou uma imagem nas redes sociais, acompanhado dos colegas e da atriz, e escreveu:

“As filmagens da 3ª temporada de “Only Murders in the Building” começaram! Um elenco dos sonhos.”

Leia também:  Ator de Carlton diz que “Um Maluco no Pedaço” acabou com sua carreira

Não há qualquer informação sobre o papel de Streep na série até o momento. Anteriormente, Sting e Amy Schumer interpretaram eles mesmos em participações especiais.

Sobre Meryl Streep

Meryl Streep é recordista em indicações ao Oscar, com 21 nomeações e três vitórias pelos trabalhos em “Kramer vs. Kramer” (1979), “A Escolha de Sofia (1982)” e “A Dama de Ferro” (2011). Outros destaques em sua carreira são os papéis nos longas “Silkwood: O Retrato de Uma Coragem” (1983), “A Morte lhe Cai Bem” (1992), “O Diabo Veste Prada” (2006) e “Mamma Mia!” (2008).

Em 2021, a americana apareceu no filme “Não Olhe Para Cima”, da Netflix, no qual interpretou a presidente Orlean. Seu nome está incluso no elenco da série antológica da Apple TV+ “Extrapolations”, que mostrará as consequências do aquecimento global. Não há previsão de estreia.

Leia também:  Após fim do Star+, Meli+ incluirá Disney+ com anúncios na assinatura

Sobre “Only Murders In The Building”

A primeira temporada de “Only Murders In The Building” acompanha três desconhecidos, que moram no mesmo prédio em Manhattan, investigando juntos uma morte ocorrida no local. Já a segunda parte da série mostra os amigos se envolvendo em outros crimes misteriosos. No Brasil, está disponível no Star+.

Despedida de Steve Martin?

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Steve Martin revelou estar contemplando a aposentadoria, com “Only Murders in the Building” sendo seu trabalho final. Quando perguntado sobre a série, o artista afirma:

“Quando essa série de televisão acabar, não vou procurar outras. Não vou procurar filmes. Não quero fazer pontas. Isso é, estranhamente, o fim.”

Mesmo assim, ainda existem os projetos fora do cinema e da TV. Steve Martin viu uma ressurreição criativa em 2015 ao começar a se apresentar ao vivo junto com Martin Short, co-astro em “Only Murders in the Building”. Os dois fazem turnês juntos desde então. 

Além disso, o ator e comediante está prestes a lançar seu 12º livro e trabalhando em um documentário sobre sua carreira com o diretor Morgan Neville, vencedor do Oscar por “A Um Passo do Estrelato”. O filme, produzido pela A24, deve sair na Apple+.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMeryl Streep entra para o elenco de “Only Murders in the Building”
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades