Steve Martin deve se aposentar após o fim da série “Only Murders in the Building”

Ator e comediante afirma que não deve procurar novos papéis na TV ou no cinema: "isso é, estranhamente, o fim"

Após quase 50 anos de carreira no cinema e na TV, parece que o fim está próximo para Steve Martin. O ator e comediante revelou ao The Hollywood Reporter estar contemplando a aposentadoria, com “Only Murders in the Building” sendo seu trabalho final.

Quando perguntado sobre a série, o artista afirma:

“Quando essa série de televisão acabar, não vou procurar outras. Não vou procurar filmes. Não quero fazer pontas. Isso é, estranhamente, o fim.”

- Advertisement -

Isso não quer dizer que Martin irá se aposentar agora. Disponível no Brasil pelo Star+, “Only Murders in the Building” é uma das séries de comédia mais populares nos Estados Unidos em termos de streaming, tendo recebido 17 indicações ao Emmy por sua primeira temporada. Já está confirmada durar até pelo menos a terceira. 

Leia também:  Como os filmes de Quentin Tarantino estão todos conectados

Mesmo assim, ainda existem os projetos fora do cinema e da TV. Steve Martin viu uma ressurreição criativa em 2015 ao começar a se apresentar ao vivo junto com Martin Short, co-astro em “Only Murders in the Building”. Os dois fazem turnês juntos desde então. 

Além disso, o ator e comediante está prestes a lançar seu 12º livro e trabalhando em um documentário sobre sua carreira com o diretor Morgan Neville, vencedor do Oscar por “A Um Passo do Estrelato”. O filme, produzido pela A24, deve sair na Apple+.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Saiba ator que deve fazer Bruce Springsteen em cinebiografia sobre “Nebraska”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteve Martin deve se aposentar após o fim da série “Only Murders...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades