Durante aparição no programa Graham Norton Show, da BBC, a atriz Margot Robbie falou um pouco sobre seu passado. E confessou que, embora não fosse totalmente gótica, ostentou uma juventude emo. E sua trilha sonora principal era o heavy metal.
Ela estava no programa divulgando o filme “Babilônia”. A obra, que também conta com Brad Pitt, Diego Calva, Jean Smart, Jovan Adepo e Li Jun Li, retrata a Hollywood dos anos 1920, na transição do cinema mudo para o falado.
Disse Margot (via NME):
“Não sei se eu era uma gótica completa. Mas fui bastante emo e ouvia só heavy metal. Pintava meu cabelo de preto e só cortava com uma lâmina. Então, sim, meio gótica.”
A também atriz Cate Blanchett, outra convidada, ficou incrédula, chegando a perguntar se alguém realmente gosta de heavy metal e se Robbie “gostava genuinamente”. A resposta foi:
“Eu ainda gosto genuinamente. Eu realmente gosto. Lembro-me de ir a um show do Slipknot e… na época eu estava em (novela australiana) ‘Neighbours’. Nunca tive tantas pessoas vindo até mim… Foi tão inesperado. Conheciam todos os personagens. Gostavam tanto de ‘Neighbours’ quanto do Slipknot.”
A reação de Cate causou algumas críticas nas redes sociais, com fãs de metal considerando sua fala um desrespeito. Ela ainda não se manifestou posteriormente – nem se sabe se assim o fará.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.