Last in Line anuncia o álbum “Jericho” e divulga single

Trabalho é o terceiro de estúdio do grupo que reúne os membros ainda vivos da formação original do Dio

O Last in Line confirmou o lançamento do seu novo álbum para 31 de março, via earMUSIC. “Jericho” conta com 12 faixas e é o terceiro trabalho de inéditas do grupo que conta com os músicos remanescentes da formação original do Dio.

Sobre o disco, o guitarrista e idealizador do projeto, Vivian Campbell (também membro do Def Leppard) destaca em material promocional:

“Com o Last in Line, assim como fazíamos no Dio, gravamos as faixas básicas ao vivo. É importante capturar a energia ao tocarmos juntos em tempo real – muito parecido com a vibração de um show ao vivo. Este álbum representa o melhor dos dois mundos: o espírito de uma banda e as qualidades mais reflexivas e sutis de nossas performances individuais também.”

- Advertisement -
Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

O primeiro single é a faixa “Ghost Town”. Sobre ela, o vocalista Andrew Freeman explica:

“A música descreve a quebra de um ciclo de diferentes perspectivas. Em um nível pessoal, pode ser família, carreira ou expectativas de vida, colocando uma pessoa em um espaço indesejado ou desconfortável. Em uma escala maior, aborda as expectativas do governo. Sem sentido, ideias e leis antiéticas que se tornam a norma, enquanto fecham os olhos para problemas maiores.”

O videoclipe pode ser conferido no player abaixo.

Sobre a banda

Fundado em 2012, o Last in Line reuniu os três instrumentistas que gravaram o álbum “Holy Diver” (1983) com Ronnie James Dio: o guitarrista Vivian Campbell, o baterista Vinny Appice e o baixista Jimmy Bain – este último falecido em 2016 e substituído por Phil Soussan (ex-Ozzy Osbourne e Beggars & Thieves). Anteriormente, o grupo já havia lançado os discos “Heavy Crown” (2016) e “II” (2019), além do EP “A Day in the Life” (2022).

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Last in Line – “Jericho”

  1. Not Today Satan
  2. Ghost Town
  3. Bastard Son
  4. Dark Days
  5. Burning Bridges
  6. Do The Work
  7. Hurricane Orlagh
  8. Walls Of Jericho
  9. Story Of My Life
  10. We Don’t Run
  11. Something Wicked
  12. House Party At The End Of The World

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosLast in Line anuncia o álbum “Jericho” e divulga single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades