Kiss tem “muito material” para mais lançamentos do “Off the Soundboard”, diz Gene

Até o momento, foram liberadas gravações de shows em Des Moines (1977), Donington (1996), Tóquio (2001) e Virginia Beach (2004)

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

Parece que os lançamentos da série “Off the Soundboard”, do Kiss, não acabarão tão cedo. De acordo com o vocalista e baixista Gene Simmons, a banda ainda tem muito material para explorar.

Os álbuns em questão, que começaram a ser disponibilizados em junho de 2021, contêm áudios de apresentações antigas dos mascarados. Até o momento, saíram gravações de shows em Des Moines (1977), Donington (1996), Tóquio (2001) e Virginia Beach (2004).

- Advertisement -

Perguntado pela revista Vintage Guitar (via Yahoo) sobre a continuidade do projeto, Simmons adiantou que novidades podem estar a caminho.

“Temos um grande cofre com temperatura controlada e há muito material lá. Basta termos algum momento livre para irmos lá e dizermos: ‘vamos ver o que temos aqui’.”

Recentemente, o Kiss perguntou aos fãs nas redes sociais quais deveriam ser as próximas turnês a ganharem um “Off the Soundboard”. Entre os comentários, estão pedidos de apresentações realizadas no Kiss Kruise (cruzeiro oficial do Kiss) e nas turnês dos álbuns “Hot in the Shade” (1989) e “Dynasty” (1979).

Kiss e “Off the Soundboard”

O primeiro lançamento do “Off the Soundboard”, descrito pelo Kiss como uma “série oficial de bootlegs”, aconteceu em junho de 2021. “Off the Soundboard: Tokyo 2001” traz a apresentação realizada na arena Tokyo Dome, em Tóquio, Japão, no dia 13 de março de 2001. A formação era um tanto rara: além de Gene Simmons e Paul Stanley (voz e guitarra), o grupo contava com Ace Frehley (guitarra) e Eric Singer (bateria), músicos que tocaram juntos apenas em algumas datas isoladas na Ásia e Oceania naquele ano.

Leia também:  A debochada resposta de Gene Simmons a fãs de Kiss que criticam avatares

Depois, em março de 2022, saiu o “Live in Virginia Beach 2004”, com um show feito em 25 de julho de 2004 como parte da turnê “Rock the Nation”, já com Tommy Thayer na guitarra além de Eric Singer. Três meses depois, foi liberado o “Live at Donington 1996”, com a participação da banda com sua formação clássica – Frehley junto do baterista Peter Criss – no festival Monsters of Rock em sua sede original, na Inglaterra, no dia 17 de agosto de 1996.

Por último, em julho, foi disponibilizado o “Des Moines 1977”, registro do show de 29 de novembro de 1977 em Des Moines, estado americano de Iowa. Além da presença nas plataformas digitais, os materiais citados receberam cópias em formatos físicos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

  • Leia mais sobre:
  • Kiss
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKiss tem “muito material” para mais lançamentos do “Off the Soundboard”, diz...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades