Ator de ”Smallville”, Julian Sands é dado como desaparecido

Julian Sands saiu para uma caminhada na última sexta-feira (13) e não retornou; ele também participou das séries “Dexter” e “Banshee”

O ator Julian Sands, conhecido pelos seus papéis no filme “Uma Janela para o Amor” e na série “Smallville”, está desaparecido no sul do estado americano da Califórnia. De acordo com o site Entertainment Weekly, que conversou com um porta-voz da polícia local, ele saiu para uma caminhada na última sexta-feira (13) e, pela noite, não voltou mais.

Desde então, equipes de resgate têm procurado Sands na área de Baldy Bowl, localizada nas montanhas de San Gabriel, no oeste do condado de San Bernardino. Autoridades começaram uma busca terrestre, mas devido ao risco de avalanche e às condições climáticas, pararam no sábado (14) e retomarão quando for considerado seguro.

- Advertisement -
Leia também:  Men at Work cancela show na Colômbia após músicos esquecerem de tomar vacina

Um helicóptero e um drone também foram acionados quando a visibilidade no local ficou maior. Atualmente, a região do sul da Califórnia passa por um clima severo, com muitas chuvas.

Sobre Julian Sands

Julian Sands nasceu em Otley, no Reino Unido. Seus primeiros papéis de destaque foram nos filmes “Uma Aventura em Oxford” e “Os Gritos do Silêncio”, ambos lançados em 1984. Um ano depois, ele interpretou o protagonista do romance “Uma Janela para o Amor”, no qual fez par romântico com Helena Bonham Carter.

O britânico também tem passagens por séries de TV. Ele atuou em “Smallville”, interpretando Jor-El, pai biológico de Superman; em “Dexter”, dando vida a Miles Castner; e em “Banshee”, como um padre.

Leia também:  Edição do festival I Wanna Be no Rio muda de local

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtor de ”Smallville”, Julian Sands é dado como desaparecido
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades