6ª temporada de “Cobra Kai” será a última, confirmam criadores

Baseada na trilogia inicial dos filmes “Karate Kid”, série foi lançada em 2018 e fez grande sucesso

Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores de “Cobra Kai”, confirmaram que a 6ª temporada será a última da série. A notícia foi compartilhada em uma carta aberta aos fãs.

No texto, eles refletem sobre a “humilde honra” de revigorar e expandir o universo de “Karate Kid”. Também deixaram claro que o objetivo sempre foi terminar o show “em nossos termos”, acrescentando que acreditam que serão capazes de fazê-lo agora.

- Advertisement -

Diz a nota:

“Fazer ‘Cobra Kai’ nos permitiu ingressar no mesmo dojo sagrado, uma vez habitado pelos grandes Robert Mark Kamen, John Avildsen, Jerry Weintraub e todos os incríveis membros do elenco original. Isso nos permitiu interpretar o sensei, expandindo as histórias originais e dando origem a uma nova geração de oprimidos. Nunca nos acomodamos.

Embora este possa ser um dia agridoce para o fandom, o Miyagiverse nunca foi tão forte. Este fandom é o melhor do planeta e esperamos contar mais histórias de ‘Karate Kid’ a vocês no futuro. Porque, como todos sabemos, ‘Cobra Kai’ nunca morrerá.”

Junto à carta, a Netflix disponibilizou um teaser em vídeo da temporada final. O clipe combina a narração das estrelas Ralph Macchio e William Zabka – que reprisaram seus papéis como Danny LaRusso e Johnny Lawrence – com uma montagem de clipes da série e do filme original.

Leia também:  Humberto Gessinger confirma turnê baseada no “Acústico MTV” do Engenheiros do Hawaii

A data de lançamento da fase derradeira ainda não foi confirmada. A temporada passada estreou em setembro de 2022.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias6ª temporada de “Cobra Kai” será a última, confirmam criadores
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades