Cindy Williams, atriz de “Loucuras de Verão”, morre aos 75 anos

Americana também ganhou destaque por sua participação no filme “A Conversação" e na série de comédia “Laverne & Shirley”

Morreu aos 75 anos a atriz Cindy Williams, famosa pelo trabalho nos filmes “Loucuras de Verão” (1973) e “A Conversação” (1974) além da série “Laverne & Shirley” (1976-1982). De acordo com sua porta-voz Liza Cranis (via The New York Times), a artista faleceu após uma breve doença e de forma tranquila.

Zak e Emily Hudson, seus filhos, frutos do antigo casamento com o músico e também ator Bill Hudson, compartilharam um comunicado oficial. Eles ressaltaram o talento e a personalidade da mãe.

“O falecimento de nossa bondosa e divertida mãe, Cindy Williams, nos trouxe uma tristeza insuperável que nunca poderia ser verdadeiramente expressa. Conhecê-la e amá-la foi uma alegria e um privilégio. Ela era única, bela, generosa e tinha um senso de humor brilhante e um espírito cintilante que todos amavam.”

- Advertisement -

Sobre Cindy Williams

Nascida em Los Angeles, na Califórnia, Cindy Williams ganhou fama nos Estados Unidos ao interpretar Shirley Feeney na sitcom “Laverne & Shirley”. Com a personagem, concorreu ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical.

Leia também:  Veja preços de ingressos para show extra de Eric Clapton em SP

Na TV, também apareceu como convidada especial nas séries “Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais” e “Sétimo Céu”. Já no cinema, a atriz teve participações notórias nos filmes indicados ao Oscar “Loucuras de Verão”, do diretor George Lucas (“Star Wars”, “Indiana Jones”), e “A Conversação”, de Francis Ford Coppola (“O Poderoso Chefão”).

A americana chegou a fazer o teste para dar vida à princesa Leia na franquia “Star Wars”, mas perdeu o papel para Carrie Fisher. Em 2017, Williams publicou um livro de memórias chamado “Shirley, I Jest!: A Storied Life”, que não foi lançado no Brasil.

Leia também:  Andreas Kisser explica por que não se tornou jurado do “The Voice Brasil”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCindy Williams, atriz de “Loucuras de Verão”, morre aos 75 anos
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades