Wig Wam anuncia o álbum “Out of the Dark” e divulga single

Trabalho é o primeiro do grupo norueguês após sucesso com música na trilha de “Pacificador”

O Wig Wam anunciou seu novo álbum de estúdio para o dia 10 de fevereiro de 2023. “Out of the Dark” é o sexto trabalho de inéditas do grupo e o primeiro após o recente sucesso obtido pela música “Do Ya Wanna Taste It?”. Original de 2010, a faixa composta para o disco “Non Stop Rock’n Roll” ganhou nova popularidade após ser usada na abertura da série “Pacificador”, da HBO.

A banda norueguesa de hard rock que começou a carreira em 2001, se separou em 2013 e se reuniu em 2019 estava passando por um momento difícil, como revelou o vocalista Åge Sten Nilsen à Billboard em entrevista realizada no início do ano.

“Três dias antes de a série estrear, nossa agência havia decidido encerrar a parceria por falta de interesse público na banda. Pedi que esperassem mais alguns dias, mas não quiseram.”

- Advertisement -

Com energias recarregadas, o quarteto – que ainda conta com o guitarrista Trond Holter, o baixista Bernt Jansen e o baterista Øystein Andersen – registrou 11 novas faixas para o disco que sairá via Frontiers Records.

Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)

O videoclipe da faixa-título, primeiro single do novo play, pode ser conferido abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Wig Wam – “Out of the Dark”

  1. Out Of The Dark
  2. High N Dry
  3. Forevermore
  4. Bad Luck Chuck
  5. Uppercut Shazam
  6. Ghosting You
  7. The Purpose
  8. The American Dream
  9. 79
  10. God By Your Side
  11. Sailor And The Desert Sun

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosWig Wam anuncia o álbum “Out of the Dark” e divulga single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. comecei a ouvir Wig Wam depois do Pacificador. Eu ja conhecia “I turn to you” e ouvia aleatoriamente, mas depois de “Do you wanna taste it” resolvi conhecer melhor a banda e, desde então, não consigo parar de ouvir. O último disco é incrível.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades