Superman ganhará novo filme, mas sem Henry Cavill

Retorno de ator a papel do Homem de Aço havia sido confirmado em outubro, mas novos chefes do universo DC nos cinemas têm outros planos

Ao contrário do que foi anunciado em outubro, Henry Cavill não vai retornar ao papel do Superman nos filmes da DC. A confirmação veio do próprio ator, além de James Gunn, responsável pela remodelagem do universo da DC nos cinemas ao lado de Peter Safran.

Em seu perfil no Instagram, Cavill confirmou a notícia após ter se reunido com os novos chefes da DC dentro da Warner. Ele recentemente abandonou o papel de Geralt de Rivia em “The Witcher” para focar no retorno como Superman, o que o fez ficar fora das duas grandes produções – já que na produção da Netflix acabou substituído por Liam Hemsworth.

“É uma notícia triste para todos. Depois de tudo, eu não vou retornar como Superman. Depois de o estúdio me dizer para anunciar minha volta em outubro, antes da contratação deles (Gunn e Safran), essa notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. Eu respeito o fato de que James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos envolvidos com o novo universo a melhor das sortes e a mais feliz das fortunas.”

- Advertisement -

Veja o comunicado do ator.

Leia também:  Jornalista se corrige, nega doação de Madonna para o RS e explica situação
https://www.instagram.com/p/CmK7eLWJ0as/?utm_source=ig_embed&ig_rid=6e363bc0-5f2a-4e11-95e9-c552af297e8d

A ausência de Cavill no próximo filme do Superman também foi comentada pelo próprio Gunn, em seu perfil no Twitter. O diretor e agora executivo, que assinará o roteiro da nova obra, não descartou o retorno do ator em outro projeto da DC, em outro momento.

Também foi relatada uma reunião com Ben Affleck, o Batman, e as partes negociam um filme dirigido por ele, que também não deve voltar a viver o Homem-Morcego.

“Nos estágios iniciais, nossa história vai focar no começo da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill. Mas tivemos uma ótima reunião com Henry, somos grandes fãs dele e falamos sobre um número de possibilidades animadoras para trabalharmos juntos no futuro.”

Mudanças na DC além do Superman

Com James Gunn e Peter Safran no comando do universo DC nos cinemas, muita coisa parece estar prestes a mudar. Além da confirmação de que Henry Cavill e Ben Affleck não retornam respectivamente como Superman e Batman, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot também corre risco.

Leia também:  ONG do Metallica doa US$ 100 mil a vítimas de enchentes no RS

Rumores da indústria cinematográfica apontam que a diretora Patty Jenkins não teria aceito alterações sugeridas pelos novos chefes ao roteiro do terceiro filme da personagem, escrito por ela e por Geoff Johns. A cineasta negou o boato, mas indicou em comunicado que, sim, há mudanças ocorrendo no cerne do estúdio. De qualquer forma, o longa se encontra em um limbo atualmente.

Em meio a tudo isso, a saída de Cavill é a maior supresa. Em outubro, o ator voltou a viver o Homem de Aço rapidamente, em uma cena pós-créditos do filme “Adão Negro”. Com isso, seu retorno foi confirmado, mas antes de Gunn e Safran assumirem o comando dos filmes da DC.

“Desempregado”, o ator agora é um dos cotados para assumir o papel de James Bond, já que Daniel Craig se aposentou da franquia 007.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSuperman ganhará novo filme, mas sem Henry Cavill
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades