Charlie Benante não descarta gravar músicas novas com o Pantera

Apesar da ideia, músico prefere se dedicar inicialmente ao que já está combinado, para não revoltar os fãs

A união de Phil Anselmo e Rex Brown com Zakk Wylde e Charlie Benante visa prestar uma homenagem aos irmãos Dimebag Darrell e Vinnie Paul usando o nome do Pantera. Desde o anúncio, todos os envolvidos fizeram questão de esclarecer que não era uma volta da banda, mas um tributo ao seu legado.

Mesmo assim, o baterista do Anthrax revelou ao Bravewords que não descarta trabalhar em músicas inéditas com os colegas.

“Quem sabe? Criativamente, se sentirmos que a coisa está rolando e for algo realmente bom em termos musicais, pode ser que role. Tenho um estoque de riffs.”

- Advertisement -

Além de empunhar as baquetas em sua banda principal, o músico também costuma contribuir com guitarras, seja na hora de compor ou até mesmo gravando.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

No entanto, Charlie sabe que algo do tipo poderia despertar a fúria dos fãs do Pantera pelo uso do nome sem seus criadores.

“Estamos colocando a carroça na frente dos bois ao falar sobre isso. Gosto de trabalhar com positividade. Não sei como as pessoas reagiriam a isso neste momento. Primeiro vamos fazer o que já está combinado. Estou sempre aberto ao futuro.”

Pantera no Brasil

O Pantera retoma atividades nos próximos dias, com shows pela América Latina. No Brasil, o grupo realizará dois shows em São Paulo: dia 15 de dezembro no Vibra, com o Judas Priest e em 18 durante o Knotfest, no Anhembi.

Veja também:

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCharlie Benante não descarta gravar músicas novas com o Pantera
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades