Por que Ozzy Osbourne nunca ouviu álbuns do Black Sabbath com Dio

Madman comparou situação a ver a ex-esposa com outro namorado: "eu estava muito triste por ter sido demitido"

Ozzy Osbourne refletiu sobre os álbuns do Black Sabbath com Ronnie James Dio, seu primeiro substituto, durante aparição na Ozzy’s Boneyard, sua rádio no sistema pago SiriusXM. O cantor americano gravou “Heaven and Hell” (1980), “Mob Rules” (1981) e “Dehumanizer” (1992), além do ao vivo “Live Evil” (1982). Também registrou “The Devil You Know” (2009), com o grupo usando o nome Heaven & Hell.

Conforme transcrito pelo Ultimate Classic Rock, o Madman garantiu não ter ouvido nenhum deles com atenção, embora reconheça a qualidade do seu, às vezes, desafeto.

“Ronnie fez um bom trabalho. Mas à época eu estava muito triste por ter sido demitido. A banda era a única coisa que realmente tinha dado certo na minha vida. Nunca parei para escutar os discos a fundo. É como você se separar e, de repente, sua ex-esposa arranja um namorado. Você não vai ficar perguntando como ele é ou fazendo comparações.”

- Advertisement -

O elogio de Ozzy Osbourne

De qualquer modo, Ozzy elogiou seus colegas por terem buscado alguém que soava diferente, ao invés de um clone seu. O vocalista original se reuniria com a banda em diversos momentos futuros, incluindo a turnê de despedida, que teve a apresentação derradeira realizada no dia 4 de fevereiro de 2017, na cidade inglesa de Birmingham, onde tudo começou.

Os outros vocalistas do Black Sabbath

O Black Sabbath ainda gravou discos com Ian Gillan, Glenn Hughes e Tony Martin no microfone principal – além do resgate da versão de “The Eternal Idol” (1987) registrada por Ray Gillen. O guitarrista Tony Iommi foi o único músico a participar de todas as formações.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que Ozzy Osbourne nunca ouviu álbuns do Black Sabbath com Dio
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades