Mike Patton tenta destruir drone durante show do Mr. Bungle no Chile

Aproximação do mecanismo aconteceu enquanto a banda executava uma versão para “Hell Awaits”, do Slayer

No último domingo (11), durante a versão chilena do Knotfest, Mike Patton mostrou que seu bom humor está de volta, após os recentes problemas psíquicos que enfrentou durante a pandemia. O vocalista se apresentava com o Mr. Bungle e executava uma versão para “Hell Awaits”, do Slayer – cujo baterista original, Dave Lombardo, o acompanha.

Porém, um drone se aproximou demais do palco, o que causou certo desconforto e, ao mesmo tempo, gerou uma situação descontraída. O frontman fez gestos obscenos, depois pediu a aproximação do objeto e tentou desferir algumas microfonadas nele.

- Advertisement -

O momento pode ser conferido no registro amador abaixo.

Axl Rose e os drones

Recentemente, Axl Rose já havia reclamado da aparição de drones durante a turnê do Guns N’ Roses pela Oceania. Disse o frontman em um trecho da mensagem nas redes sociais:

“Nós entendemos que deve ser ‘legal’ ter seu bootleg em vídeo com o drone, mas gostaríamos que qualquer um que estiver planejando ser um pirata de drones levasse os fãs e a banda em consideração e brincasse com seus brinquedos em outro lugar.”

Mr. Bungle e Mike Patton na estrada

O Mr. Bungle se apresenta na edição brasileira do Knotfest Brasil, que acontece no próximo domingo (18). Ano passado, o Faith No More chegou a cancelar uma turnê completa após Mike Patton ter sido diagnosticado com agorafobia, condição agravada pelo período de confinamento forçado devido à pandemia de Covid-19.

Leia também:  Dire Straits Legacy confirma 8 shows no Brasil entre abril e maio

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMike Patton tenta destruir drone durante show do Mr. Bungle no Chile
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades