No último domingo (11), durante a versão chilena do Knotfest, Mike Patton mostrou que seu bom humor está de volta, após os recentes problemas psíquicos que enfrentou durante a pandemia. O vocalista se apresentava com o Mr. Bungle e executava uma versão para “Hell Awaits”, do Slayer – cujo baterista original, Dave Lombardo, o acompanha.
Porém, um drone se aproximou demais do palco, o que causou certo desconforto e, ao mesmo tempo, gerou uma situação descontraída. O frontman fez gestos obscenos, depois pediu a aproximação do objeto e tentou desferir algumas microfonadas nele.
O momento pode ser conferido no registro amador abaixo.
Axl Rose e os drones
Recentemente, Axl Rose já havia reclamado da aparição de drones durante a turnê do Guns N’ Roses pela Oceania. Disse o frontman em um trecho da mensagem nas redes sociais:
“Nós entendemos que deve ser ‘legal’ ter seu bootleg em vídeo com o drone, mas gostaríamos que qualquer um que estiver planejando ser um pirata de drones levasse os fãs e a banda em consideração e brincasse com seus brinquedos em outro lugar.”
Mr. Bungle e Mike Patton na estrada
O Mr. Bungle se apresenta na edição brasileira do Knotfest Brasil, que acontece no próximo domingo (18). Ano passado, o Faith No More chegou a cancelar uma turnê completa após Mike Patton ter sido diagnosticado com agorafobia, condição agravada pelo período de confinamento forçado devido à pandemia de Covid-19.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.