A pior música do Korn na opinião de Jonathan Davis

Escolha recaiu sobre canção do terceiro álbum “Follow the Leader”; faixa contou com participação de Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit

  • Leia mais sobre:
  • Korn

Jonathan Davis não costuma ter papas na língua sequer na hora de criticar o próprio trabalho. Anteriormente, o cantor já havia revelado que seu disco preferido do Korn era “Untouchables” (2002), com “Take a Look in the Mirror” (2003) sendo o que menos gostava.

Em entrevista à edição de março de 2022 da Metal Hammer, o frontman também foi convidado a explanar a música que menos gostava na carreira da banda. A escolha recaiu sobre uma do terceiro álbum, “Follow the Leader” (1998).

“‘All in the Family’ é a pior que já fizemos. Ficou horrível. Estávamos todos bêbados no estúdio enquanto eu tentava improvisar um rap. Na hora pareceu divertido, hoje acho constrangedora. Não tem nada a ver com a participação de Fred Durst (vocalista do Limp Bizkit), ela apenas ficou uma droga. Estávamos fora de nossas mentes de tão embriagados. Não deveria ter entrado no disco.”

- Advertisement -

Korn e “Follow the Leader”

Apesar da constatação, “Follow the Leader” foi o trabalho mais bem-sucedido comercialmente em toda a carreira do Korn. O disco vendeu cerca de 14 milhões de cópias em todo o mundo. Chegou ao número 1 nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, além de ter sido top 10 em outras seis paradas europeias.

Leia também:  Glen Benton lamenta que metal hoje só tenha “wannabes com visual do Weezer”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Korn
InícioCuriosidadesA pior música do Korn na opinião de Jonathan Davis
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades