Knotfest Brasil transmitirá final da Copa, mas aguarda jogos para definir horários

Organização do festival afirma em nota que estabelecerá programação de acordo com os resultados dos próximos jogos da seleção brasileira

A organização do Knotfest Brasil anunciou que vai transmitir a partida final da Copa do Mundo, que, assim como o evento, acontece no dia 18 de dezembro. Devido à possibilidade da seleção brasileira disputar o título, os responsáveis pelo evento afirmaram que os horários dos shows serão definidos de acordo com o resultado dos próximos jogos.

O assunto foi abordado, inicialmente, em uma publicação isolada nas redes sociais na última quarta-feira (7). O texto diz:

“Para os fãs de metal e também de futebol: vamos aguardar o Hexa todos juntos no KNOTFEST!
É claro que teremos a transmissão da final, fiquem tranquilos.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/Cl4fjx4AWgr/

Apesar do esclarecimento, muitos internautas seguiram perguntando os horários dos shows. Dessa forma, um segundo comunicado liberado nesta quinta (8) declara:

“Não vemos a hora de curtir o KNOTFEST com vocês! A ansiedade também tomou conta por aqui e chegou a hora de se preparar. Arraste para o lado e confira as informações importantes para o dia do festival.

Sabemos que todos estão esperando os horários de cada apresentação e, no último post desse carrossel, temos um posicionamento importante sobre isso. Os horários de cada show serão definidos de acordo com os resultados dos próximos jogos do Brasil, já que a final acontece no mesmo dia do KNOTFEST e existe a possibilidade de estarmos na disputa!

Por isso, para que a experiência de cada show seja incrível do começo ao fim e para que todos possam aproveitar todos os acontecimentos do dia, divulgaremos os horários em breve e de acordo com os próximos resultados.”

https://www.instagram.com/p/Cl7BXhgA_GK/

Sobre o Knotfest Brasil

O Knotfest Brasil acontece no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Consta no site de compra de ingressos que a abertura dos portões será às 11h, com apresentações a partir das 11h30 – caso, é claro, a seleção brasileira não se classifique para a final da Copa do Mundo.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Slipknot, Bring Me The Horizon, Judas Priest, Pantera, Mr. Bungle, Trivium, Sepultura, Motionless In White, Vended, Project46, Oitão e Jimmy & Rats são as atrações anunciadas. A promessa é de dois palcos e 12 horas de evento ao todo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKnotfest Brasil transmitirá final da Copa, mas aguarda jogos para definir horários
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades