Kirstie Alley, atriz de “Olha Quem Está Falando”, morre aos 71 anos

Conhecida também pelo trabalho na série “Cheers”, intérprete não resistiu a curta batalha contra um câncer

Morreu aos 71 anos a atriz Kirstie Alley. Famosa por papéis nos filmes da saga “Olha Quem Está Falando” e na série de TV “Cheers”, ela enfrentou uma curta e intensa batalha contra um câncer não especificado, que chegou ao fim no último dia 5 de dezembro.

Familiares emitiram uma nota nas redes sociais em confirmação à morte e aproveitaram para prestar as últimas homenagens. O comunicado agradece aos profissionais de saúde do Moffitt Cancer Center, que cuidaram de Alley em seus últimos dias. A família encerra com um pedido para que sua privacidade seja respeitada.

- Advertisement -

O texto é assinado por William “True” Stevenson e Lillie Stevenson, filhos de Kirstie junto ao ator Parker Stevenson, com quem ela foi casada entre os anos de 1983 e 1997.

“Para todos os nossos amigos, de longe e ao redor do mundo… é com tristeza que informamos vocês que nossa incrível, corajosa e amável mãe faleceu após uma batalha contra o câncer, que foi descoberto recentemente. Ela estava cercada por seus familiares mais próximos e lutou com muita força, nos deixando com a certeza de sua alegria de viver e de todas as aventuras que viessem. Tão icônica quanto ela foi nas telas, ela era ainda mais incrível como mãe e avó.”

Leia também:  Ozzy Osbourne e Geezer Butler estrelam comercial de novo uniforme do Aston Villa

Confira o comunicado completo:

Sobre Kirstie Alley

O primeiro papel de destaque de Kirstie Alley no cinema foi em “Star Trek II: A Ira de Khan”, como Saavik, em 1982. Posteriormente, consagrou-se ao interpretar Mollie na trilogia de filmes “Olha Quem Está Falando”, que protagonizou ao lado de John Travolta.

Seus trabalhos mais conhecidos, porém, estão na TV, principalmente em séries como “Cheers” e “Veronica’s Closet”, entre outras.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKirstie Alley, atriz de “Olha Quem Está Falando”, morre aos 71 anos
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades