Em postagem nas redes sociais, o Kamelot anunciou que a apresentação do dia 12 de fevereiro de 2023, parte da turnê brasileira, mudou de local. Sai o Rio de Janeiro e entra Belo Horizonte.
Diz a nota oficial publicada pelo grupo:
“KamFans no Brasil! Mudança importante na tour. Por questões logísticas, o show no Rio de Janeiro será substituído por um evento em Belo Horizonte no Mister Rock. Quem comprou ingressos para o Rio receberá nos próximos dias a informação sobre o reembolso.”
As outras datas do giro brazuca seguem em seu itinerário original. São elas:
- 07/02 – Porto Alegre, Bar Opinião
- 08/02 – Curitiba, Tork ‘n’ Roll
- 10/02 – Brasília, Toinha
- 11/02 – São Paulo, Carioca Club
Na ocasião, a banda estará acompanhada de Melissa Bonny (Ad Infinitum) nos vocais femininos. A abertura em todas as apresentações estará a cargo do Turilli/Lione Rhapsody.
O próximo álbum do Kamelot
Paralelamente, o Kamelot já trabalha em seu novo disco. Recentemente foi confirmada a participação da violoncelista Tina Guo. Ela já tocou com artistas como Al Di Meola, Yoshiki, Foo Fighters, Beyond The Black e Sabaton, além de ter sido indicada ao Grammy.
Algumas faixas já tiveram títulos confirmados, como “Bloodmoon”, “Eventide”, “Opus”, “The Great Divide”, “New Babylon”, “Prima” e “Pantheon”. O lançamento acontece em algum momento de 2023.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.