Jimmie Vaughan se recupera após cirurgia cardíaca de peito aberto

Procedimento ocorreu com objetivo de solucionar problemas que o músico enfrentava há anos, conforme comunicado oficial

Em postagem nas redes sociais, os representantes de Jimmie Vaughan anunciaram que o músico de 71 anos passou por uma cirurgia cardíaca de peito aberto recentemente. O procedimento foi um sucesso e o guitarrista se recupera de forma satisfatória.

Diz a nota:

“Queremos que todos saibam que Jimmie Vaughan recentemente passou por uma cirurgia inesperada de coração aberto devido a problemas cardíacos que ele teve por muitos anos. Ele superou a cirurgia maravilhosamente bem e está se recuperando, ansioso para voltar à estrada, melhor do que nunca em 2023.”

- Advertisement -
https://www.facebook.com/jimmievaughanofficial/posts/pfbid0ETGk1y9CN6WJbbPTYohryTNVwKsf3Hy41qdHuwYwDh4Kea74HqeFt7FMQF9jHk99l

Sobre Jimmie Vaughan

Nascido em Dallas, Texas, Jimmie Lawrence Vaughan começou a carreira tocando com músicos como Paul Ray e WC Clark. Chegou a abrir um show de Jimi Hendrix, que quebrou seu pedal wah-wah, o restituindo.

Em 1974 criou o The Fabulous Thunderbirds, banda de blues rock que ganhou status cult na cena americana. Embora não tenham sido grandes vendedores de discos, abriram turnês dos Rolling Stones e Eric Clapton, entre outros.

Leia também:  Filme “Coringa: Delírio a Dois” ganha mais um trailer; assista

Em 1990 gravou o álbum “Family Style”, com seu irmão Stevie Ray Vaughan, que morreria antes do lançamento em um desastre aéreo.

Embarcou em carreira solo a partir de 1994. O disco mais recente, “The Pleasure’s All Mine”, saiu em 2020.

Ainda participou de filmes como “Great Balls of Fire” e “Blues Brothers 2000”. Também tocou em discos de Bo Diddley, Lazy Lester e Bill Carter.

,*Foto: Gage Skidmore / CC BY-SA 3.0

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJimmie Vaughan se recupera após cirurgia cardíaca de peito aberto
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades