Greta Van Fleet está prestes a concluir novo álbum

Baixista Sam Kiszka destaca que novo trabalho promoverá resgate do lado mais cru da sonoridade da banda

O Greta Van Fleet participou do show beneficente Helping Hands, realizado pelo Metallica em Los Angeles no último dia 16 de dezembro. Na ocasião, o baterista Danny Wagner e o baixista Sam Kiszka falaram ao Consequence sobre o próximo álbum da banda.

O trabalho, que será o terceiro full-length da carreira do grupo, está quase pronto de acordo com o músico. E embora se trate de uma atração nova, eles já adicionaram a expressão “volta às raízes” e similares ao discurso. Danny declarou:

“Estamos finalizando neste momento. Está quase pronto e estamos muito empolgados com isso.”

- Advertisement -

Sam acrescentou:

“Conceitualmente, a sonoridade volta quase para os nossos dias de garagem, com a energia bruta do som. Ao mesmo tempo estamos expandindo, porque hoje somos os melhores músicos que já fomos.”

Ainda não há qualquer previsão de data de lançamento.

Leia também:  Angra faz shows sem baixista após Felipe Andreoli passar por cirurgia emergencial

Greta Van Fleet atualmente

Em maio deste ano o Greta Van Fleet realizou 5 shows no Brasil. Foram 4 apresentações abrindo para o Metallica em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, além de um concerto próprio no Rio de Janeiro.

Lançado em 2021, “The Battle at Garden’s Gate”, álbum mais recente do quarteto, vendeu mais de 275 mil cópias físicas nas primeiras semanas após o lançamento, além de ter ultrapassado 200 milhões de reproduções em plataformas de streaming.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGreta Van Fleet está prestes a concluir novo álbum
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades