Demi Lovato lançou o melhor disco de rock em 2022 na opinião de Joe Elliott

Para o vocalista do Def Leppard, álbum de retorno da diva pop às suas raízes no gênero foi "mais poderoso do que qualquer outra coisa" em seu gosto

Em recente entrevista à Classic Rock, Joe Elliott fez um balanço sobre 2022 e revelou quais seus álbuns favoritos do ano. O vocalista do Def Leppard – que vem ao Brasil em março de 2023 para uma apresentação em São Paulo ao lado do Mötley Crüe – apontou o retorno de Demi Lovato ao rock como trabalho que se destacou. 

“Há alguns [álbuns favoritos de 2022]. ‘Earthling’ do Eddie Vedder, The White Lies [‘As I Try Not To Fall Apart’], os Von Hertzen Brothers [‘Red Alert in the Blue Forest’]… e – choque, surpresa! – Eu gosto do álbum Jethro Tull [‘The Zealot Gene’]. Mas aquele que é mais poderoso do que qualquer outra coisa que ouvi este ano é o álbum ‘Holy Fvck’ de Demi Lovato. Os riffs são fantásticos e os vocais dela estão fora do normal!”

Demi Lovato e o rock

Demi Lovato iniciou sua carreira com dois álbuns de pop rock: “Don’t Forget” (2008) e “Here We Go Again” (2009). Em 2011, passou a se dedicar integralmente ao pop. Nessa vertente, conquistou uma legião de fãs pelo mundo e foi duas vezes indicada ao Grammy. 

- Advertisement -
Leia também:  “Rumours”, novo filme de Cate Blanchett, teve nome inspirado no Fleetwood Mac

No início de 2022, o retorno ao rock foi anunciado com uma espécie de funeral pop. “Holy Fvck”, trabalho que tem como referências bandas como Hole e Rage Against the Machine, foi disponibilizado no último dia 19 de agosto.

Em vídeo postado recentemente no TikTok, Demi deixou claro para os fãs que clamam por sua volta ao pop que isso não está em seus planos. No vídeo, que tem como áudio a frase “reduza suas expectativas a zero”, a artista reage ao pedido de fazer um novo álbum de sonoridade mais acessível mostrando os dedos do meio. Confira abaixo.

https://www.tiktok.com/@ddlovato/video/7176052975763475758?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1&lang=pt-BR

Def Leppard atualmente

O ano de 2022 foi bem movimentado para o Def Leppard. A banda lançou “Diamond Star Halos”, seu décimo segundo álbum de estúdio, e se dedicou a uma turnê de estádios na América do Norte. Ao lado do Mötley Crüe, os ingleses estenderam a excursão para a América do Sul e Europa em 2023. 

Leia também:  Show reunindo Augusto Licks e Carlos Maltz vai a Curitiba

Inicialmente a The World Tour passaria por três cidades do Brasil. Porém as apresentações de Curitiba e Porto Alegre, agendadas para 9 e 11 de março de 2023, foram canceladas pela produtora por alegadas questões de logística. A data de São Paulo, no dia 7 do mesmo mês, está mantida. 

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDemi Lovato lançou o melhor disco de rock em 2022 na opinião...
Tairine Martins
Tairine Martinshttps://www.youtube.com/channel/UC3Rav8j4-jfEoXejtX2DMYw
Tairine Martins é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Administra o canal do YouTube Rock N' Roll TV desde abril de 2021. Instagram: @tairine.m

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades