Bruce Springsteen também tem vergonha de clipe com Courteney Cox

Em recente entrevista, The Boss também reconheceu influência sobre a dança de Carlton Banks em “Um Maluco no Pedaço”

O videoclipe para “Dancing in the Dark”, de Bruce Springsteen, se tornou uma das grandes referências dos primeiros anos de MTV. Especialmente por conta da interação do cantor com a atriz Courteney Cox. Desajeitados e até meio constrangidos, eles ensaiaram alguns passos de dança que figuram entre o cômico e o icônico.

Eles até serviram de referência para o ator Alfonso Ribeiro criar os passos que usava com o personagem Carlton Banks na série “The Fresh Prince of Bel-Air” – “Um Maluco No Pedaço”, como ficou conhecida no Brasil.

- Advertisement -

Em março deste ano, Cox participou do The Howard Stern Show e declarou abertamente sentir vergonha do momento. À época, a artista tinha 20 anos e não era um rosto conhecido, como se tornaria posteriormente.

Leia também:  A cultuada música dos Beatles em “Abbey Road” que Paul McCartney admite cópia

Mas ela não é a única a guardar sentimentos do tipo em relação à atuação. O próprio Bruce, durante recente aparição no The Tonight Show With Jimmy Fallon (com transcrição do Rock Celebrities), reconheceu ter semelhante reação.

“Minha dança é vergonhosa. Meus filhos querem me matar por isso. Dizem ‘pai, você parece ridículo’. É o estilo de Nova Jersey, fazer o quê. E realmente, influenciou a dança do Carlton.”

Bruce Springsteen e “Dancing in the Dark”

Primeiro single do álbum “Born in the USA”, “Dancing in the Dark” vendeu mais de um milhão de cópias. Também ganhou o Grammy na categoria Melhor Performance Vocal Masculina.

Leia também:  O disco desafiador de Robert Plant que o fez duvidar da própria capacidade

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesBruce Springsteen também tem vergonha de clipe com Courteney Cox
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades