Qual será o futuro do AC/DC? Brian Johnson foi orientado a não responder

Cantor disse que não pode falar nada a respeito dos próximos planos da banda: “todos me disseram para não falar a respeito”

Desde setembro de 2016 o AC/DC não sobe em um palco para se apresentar. O hiato com relação a Brian Johnson é ainda maior, já que seu último show com a banda ocorreu em fevereiro daquele ano – enquanto tratava problemas auditivos, sua vaga foi ocupada temporariamente por Axl Rose.

Será que o grupo, preferencialmente com o vocalista – que retornou para gravar o álbum “Power Up” (2020) -, retomará o ritmo de turnês? Em entrevista ao programa “Trunk Nation”, do sistema de rádio pago SiriusXM (com transcrição via Blabbermouth), o próprio Brian respondeu a essa pergunta. Ou não.

“Não posso responder a isso. Todos me disseram para não falar a respeito. É a frase oficial.”

- Advertisement -

O cantor também se recusou a comentar se a banda pretende gravar outro disco.

“As coisas estão ficando tabloides aqui. Você está ficando tabloide. Se eu falar alguma coisa, vai estourar em enormes proporções. Simplesmente não posso me dar ao luxo de falar agora. Há muitos tagarelas na internet. E eu não estou em nenhum Face-coisa ou rede social de qualquer tipo – nunca estive. É só fofoca.”

Brian Johnson, biografia e participação

A agenda atual de Brian Johnson com a imprensa tem o objetivo de divulgar sua nova biografia. “The Lives of Brian” está disponível no exterior, mas ainda não ganhou qualquer previsão de lançamento no Brasil.

Leia também:  Filho de Chorão alega ter caído em golpe; guitarristas do Charlie Brown Jr rebatem

Embora o AC/DC ainda não tenha retornado aos palcos, o vocalista tem participado de shows de colegas. O de maior repercussão foi o tributo a Taylor Hawkins. O vocalista se juntou ao Foo Fighters em Londres para cantar “Back in Black” e “Let There Be Rock”.

Em entrevista anterior à Rolling Stone, ele relembrou a ocasião:

“Foi incrível, tinha 100 mil pessoas em Wembley. Dava para sentir a eletricidade e o amor de todos quando saí do palco. Valeu cada minuto. Quando acabou eu falei: ‘Viu só, Taylor? Isso foi para você’. Tenho certeza que ele estava presente.”

AC/DC e “Power Up”

Lançado em novembro de 2020, “Power Up” foi o 17º álbum de estúdio do AC/DC. O trabalho chegou ao número 1 em 21 paradas internacionais, tendo vendido aproximadamente 1,5 milhão de cópias até o momento.

Leia também:  Andreas Kisser está aberto a chamar ex-integrantes do Sepultura para show final

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQual será o futuro do AC/DC? Brian Johnson foi orientado a não...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades