Trent Reznor anuncia saída do Twitter e é zoado por Elon Musk

Músico se declarou constrangido e alegou precisar tomar a atitude em nome de sua saúde mental

Desde que o bilionário Elon Musk assumiu o controle do Twitter, várias figuras famosas decidiram deixar a plataforma. Nomes como Toni Braxton, Sara Bareilles, Shonda Rhimes, Ellen Pompeo, Whoopi Goldberg e Gigi Hadid estão entre eles. Trent Reznor também aderiu e bateu em retirada.

Em declaração ao Hollywood Reporter, o líder do Nine Inch Nails falou sobre o constrangimento com a situação. A entrevista foi concedida antes de o músico sair da rede social.

“Não precisamos da arrogância da classe bilionária achando que pode simplesmente entrar e resolver tudo. Mesmo sem ele envolvido, acho que se tornou um ambiente tóxico. Por minha saúde mental, preciso desligar. Eu não me sinto bem estando lá mais.”

- Advertisement -

Entre as decisões polêmicas de Musk, está a reativação da conta de Donald Trump, ex-presidente americano que havia sido banido por publicar mentiras. Conforme apontado pelo Loudwire, um usuário ressaltou que o mundo não havia acabado desde a volta do empresário, o que rendeu a resposta de Elon:

“No fim das contas, Trent ‘Nine Inch Nails’ Reznor é um bebê chorão.”

Além das celebridades, a rede midiática americana CBS também anunciou que faria uma pausa de suas atividades no Twitter. Na última semana, entre 1 mil e 1,2 mil funcionários se demitiram por discordar de medidas e instruções de trabalho emitidas pelo novo chefe.

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTrent Reznor anuncia saída do Twitter e é zoado por Elon Musk
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades