Nenhum álbum recente de rock chega perto do novo do The Cult, diz Ian Astbury

“Under the Midnight Sun” obteve o melhor resultado de um disco da banda em mais de 3 décadas

O leitor sabe que um dos maiores chavões de um músico é colocar seu trabalho mais recente em altos patamares. É comum que digam se tratar do melhor, enxergar diversas qualidades e nenhum defeito. Contudo, o vocalista do The Cult, Ian Astbury, vai um passo além.

Em entrevista ao Rock Antenne (transcrita pelo Blabbermouth), o cantor celebrou o disco “Under the Midnight Sun” de forma efusiva. Para ele, o novo álbum da banda possui status quase sagrado.

“Se você é fã de rock, nosso novo disco é essencial… Eu não acho que haja nenhum lançamento recente do estilo que chegue perto de ‘Under the Midnight Sun’. Pode soar arrogante, mas estou cansado dessa besteira. Não estamos enganando ou explorando nossos fãs. Aliás, pare de chamá-los de fãs. Eles são benfeitores. Nosso público é nosso benfeitor.”

- Advertisement -

Astbury seguiu exaltando a relação com as pessoas que apreciam sua obra.

“Tenho uma incrível gratidão e respeito por pessoas que realmente pagaram seu suado dinheiro para passar por uma porta, comprar um disco, ir a um show ou comprar uma camiseta. Eu sou um deles. Eu aprecio isso. Eu os aprecio. E é por isso que fizemos este álbum, porque queríamos que fosse o melhor dos melhores dos melhores. É um presente, embora você tenha que pagar por ele. Mas é como funciona a sociedade.”

The Cult e “Under the Midnight Sun”

Lançado no último dia 7 de outubro, “Under the Midnight Sun” chegou à 15ª posição na parada britânica. É o melhor resultado de um álbum da banda no chart desde “Ceremony”, que foi 9º lugar em 1991.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

O trabalho traz a banda firmando parceria com o produtor Tom Dalgety, conhecido por colaborações com nomes da nova geração do rock, como Ghost e Royal Blood. É o 11º disco de inéditas do grupo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNenhum álbum recente de rock chega perto do novo do The Cult,...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades