Nickelback não se leva a sério, garante Chad Kroeger

Frontman acha hilário que algumas das piores músicas da banda sejam tocadas no rádio, apesar de todas as críticas

Tirar um sarro do Nickelback se tornou o “esporte” preferido de muita gente ao longo dos anos. Porém, a banda não se importa: o frontman Chad Kroeger garante que nem eles se levam a sério.

O grupo é marcado por algumas baladas e letras de gosto um tanto duvidoso. Por outro lado, há momentos mais pesados e intensos em sua discografia, apesar da ira dos mais puristas.

- Advertisement -

Em conversa com o Virtual Rock Room, trazida pela Guitar.com, Kroeger disse achar hilário o fato de que algumas pessoas realmente levam o Nickelback a sério. A ideia, segundo ele, nunca foi essa.

“Nós gravamos coisas como: ‘você fica muito mais bonitinha com algo na sua boca’… quer dizer, essas músicas… vocês tocam essas músicas no rádio! Eu acho isso hilário. Qualquer um que pense que nós levamos essa banda a sério é hilário porque somos só 4 patetas sentados lá dizendo: ‘imagina só se eles tocam isso no rádio’ e então vocês vão e tocam no rádio.”

Em sua visão, Chad aponta que sua banda foi mal interpretada como sendo séria ao longo de toda a carreira.

“Acho que houve alguma deturpação ao longo dos anos. Fazemos uma sessão de fotos, por exemplo, e estamos brincando o tempo todo. Você tem todas essas fotos espontâneas e rindo, chorando de rir. No final, é sempre a mesma coisa: o fotógrafo pede ‘um pouco de atitude’, entregamos a ele… e essa é a foto que é usada todas as vezes. É como: ‘olhe para esses idiotas se levando tão a sério’.”

“Get Rollin’”

Get Rollin’”, novo álbum de estúdio do Nickelback, chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (18). É o 10º trabalho de inéditas do grupo canadense e chega por meio da gravadora BMG.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Em nota oficial, a banda declara sobre o álbum:

“Passamos os últimos anos gravando em um ritmo que nos deu liberdade para criar e mal podemos esperar para que todos ouçam as novas músicas. Sentimos falta dos fãs e estamos ansiosos para dar vida às novas músicas no palco, então Get Rollin’!”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNickelback não se leva a sério, garante Chad Kroeger
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades