Josh Klinghoffer participa de show do Jane’s Addiction nos EUA; veja vídeos

Músico vem realizando aparições especiais em apresentações da banda desde o mês de outubro

A apresentação do Jane’s Addiction em Seattle, no último dia 12 de novembro, contou com a participação especial de Josh Klinghoffer. O ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, que vem tocando nos shows do Pearl Jam e Eddie Vedder solo como músico convidado, subiu ao palco para 3 canções.

Em um primeiro momento, o instrumentista participou de “Ocean Size” e “Three Days”. Na parte final do setlist, retornou para “Mountain Song”. Confira vídeos abaixo.

- Advertisement -

Não foi a primeira aparição de Klinghoffer com o grupo. Desde outubro, quando Perry Farrell e seus companheiros passaram por Boston, ele vem comparecendo em determinados momentos dos concertos.

A atual turnê do Jane’s Addiction não está contando com Dave Navarro nas seis cordas. O músico ainda sofre com os efeitos de uma Covid de longa duração. Troy Van Leeuwen o substitui.

Sobre Josh Klinghoffer

Hoje com 43 anos, Josh Klinghoffer despontou na virada do século com o The Bicycle Thief, que abriu para o Red Hot Chili Peppers na turnê de “Californication”. Desenvolveu amizade com o guitarrista John Frusciante, participando de seus álbuns solo e lançando um em parceria.

Leia também:  Pai de Oli Sykes participa de show do Bring Me the Horizon na Alemanha

Começou a tocar com a banda na tour de “Stadium Arcadium”, como músico de apoio. Com a saída de Frusciante, assumiu seu posto.

É o músico mais jovem a ter sido induzido ao Rock and Roll Hall of Fame, com 32 anos. Anteriormente, a marca pertencia a Stevie Wonder, que entrou com 38.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJosh Klinghoffer participa de show do Jane’s Addiction nos EUA; veja vídeos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades