Velma é confirmada como LGBTQ em novo filme do Scooby-Doo

Após anos de tentativas por parte de roteiristas e produtores, a detetive de óculos finalmente saiu do armário em “Trick or Treat Scooby-Doo!”

Uma das perguntas mais feitas por fãs ao longo da existência de “Scooby-Doo” finalmente foi respondida. Durante a nova animação “Trick or Treat Scooby-Doo!”, Velma é confirmada como lésbica.

Vídeos divulgados como prévia do filme mostram que a personagem se apaixona à primeira vista no desenho pela designer Coco Diablo. Confira abaixo.

- Advertisement -

A sexualidade de Velma já havia sido insinuada antes. Em publicação feita na rede social Instagram em 2020 (via Omelete), Tony Cervone, produtor executivo da série animada de 2010, disse que a equipe tentou deixar suas intenções com relação à personagem mais claras possíveis para a época. Ele completou:

“A maioria dos nossos fãs pegou. Àqueles que não notaram, sugiro que olhem com mais atenção. Não há novidade aqui.”

https://www.instagram.com/p/CCAB5kPDDqG/

O diretor James Gunn, responsável pelo roteiro de ambos os filmes live-action da franquia, também falou em seu perfil no Twitter sobre fazer Velma canonicamente gay:

Leia também:  Mustaine explica por que está “100% satisfeito” com Teemu Mäntysaari no Megadeth

“Em 2001, Velma era explicitamente lésbica no meu roteiro original. Mas o estúdio foi diluindo, diluindo até se tornar ambíguo (a versão gravada) e, então, inexistente (a versão lançada). Até finalmente ter um namorado (sequência)”.

“Trick or Treat Scooby-Doo!” foi lançado nesta terça-feira (4), em formato digital, nos Estados Unidos. No Cartoon Network, será exibido no próximo dia 14. A versão em DVD sairá no dia 18.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVelma é confirmada como LGBTQ em novo filme do Scooby-Doo
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades