Quando o Skank irá acabar? Comunicado de assessoria revela

Publicação no Instagram acendeu rumores de um show derradeiro no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, cidade natal da banda

O Skank está atualmente em sua turnê de despedida, anunciada em 2019, mas adiada por conta da pandemia de Covid-19. A ideia é encerrar a carreira na cidade natal, Belo Horizonte, mas ninguém sabe ao certo onde e quando isso vai acontecer, já que a agenda de shows continua normalmente.

Uma publicação recente da banda fez acender um alerta entre os fãs mineiros. Curiosamente, rumores acerca dessa postagem foram desmentidas pela assessoria do grupo, mas trouxeram outra informação – agora oficial – que talvez os fãs estivessem se perguntando a respeito.

- Advertisement -

No último dia 14, o perfil do Skank no Instagram publicou uma foto do Mineirão, em Belo Horizonte, com os dizeres “vontade de te ver de novo”. O estádio na capital mineira tem ligação com a história da banda, que já gravou lá um DVD ao vivo, em 2012, além do clipe da música “É Uma Partida de Futebol”, em 1997.

Leia também:  Músicos do Greta Van Fleet e Ida Mae lançam novo projeto

Veja o post.

https://www.instagram.com/p/Cjs6W_cP0yo

Com a postagem, muitos fãs começaram a se manifestar a respeito do possível show de despedida do Skank no Mineirão. O site Sou BH, do portal Uai, garante que a performance no estádio ocorrerá no dia 25 de março de 2023 e realmente concluirá as atividades do grupo. A data é, a mesma do BH Festival – evento de inauguração da Arena MRV, do Atlético-MG.

Porém, a banda divulgou um comunicado explicando que a turnê segue, por enquanto sem planos para um último show e também sem planos para Belo Horizonte. Foi dito apenas que a apresentação derradeira será mesmo em março de 2023.

“Ao contrário do que vem sendo comentado em redes sociais, não temos data e local definido para nosso show em Belo Horizonte. A Turnê da Despedida, conforme anunciado anteriormente, completa um ano e termina em março de 2023. Mas ainda não temos nada definido para nossa cidade. Assim que possível teremos nossas últimas datas divulgadas.”

A complexa despedida do Skank

A turnê de despedida do Skank é meio que uma incógnita desde o seu anúncio. Em 2019, inicialmente, a banda anunciou uma pausa para que os integrantes se dedicassem a outros projetos. O vocalista e guitarrista Samuel Rosa chegou a dizer que outras bandas antigas deveriam fazer o mesmo antes de caírem em um lugar comum, em entrevista para a Folha de S. Paulo.

Leia também:  Paul Stanley critica protestos em universidades privadas nos EUA: “não têm direito”

No entanto, mesmo após virar oficialmente uma turnê de despedida, o frontman afirmou no programa “Altas Horas”, da Globo, que é inevitável que o Skank se reúna em algum momento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQuando o Skank irá acabar? Comunicado de assessoria revela
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades