Silk Sonic desiste de concorrer ao Grammy por motivo nobre

Grupo venceu quatro prêmios em 2022 graças ao sucesso de seu single de estreia, "Leave The Door Open", e acha isso suficiente

O Silk Sonic anunciou nesta quinta-feira (13) que não vai submeter seu disco de estreia, “An Evening With Silk Sonic”, para concorrer ao Grammy.

Numa declaração para a Rolling Stone, Bruno Mars falou:

“Nós realmente colocamos tudo de nós nesse disco, mas o Silk Sonic gostaria de graciosamente, humildemente e, mais importante, sexualmente, não submeter nosso álbum esse ano. Esperamos que possamos celebrar com todos um grande ano de música e participar da festa. Obrigado por deixar o Silk Sonic prosperar.”

- Advertisement -

O álbum era visto como um grande favorito em várias categorias da premiação, um ano após “Leave the Door Open”, single de estreia da dupla formada por Bruno Mars e Anderson .Paak, ter vencido quatro estatuetas, incluindo Música do Ano e Gravação do Ano. Este é justamente o motivo pelo qual o trabalho não foi inscrito: como a faixa liberada como compacto já disputou e conquistou prêmios na última cerimônia, Mars e .Paak não acham que devem concorrer novamente com o disco e eventualmente tirar os holofotes de outros artistas.

“Andy e eu, todo mundo que trabalhou nesse projeto, ganhou no momento que o mundo respondeu a ‘Leave the Door Open.’ Todo o resto foi cobertura no bolo. Agradecemos ao Grammy por deixarem a gente se apresentar na plataforma deles — não só uma vez, mas duas — e nos premiar na cerimônia do ano passado. Seríamos loucos de pedir por algo mais.

“An Evening With Silk Sonic”

Lançado em 12 de novembro de 2021, “An Evening With Silk Sonic” chegou ao 2º lugar das paradas americanas. Vendeu 104 mil cópias somente na primeira semana, chegando a 1 milhão posteriormente, o que rendeu um disco de platina a Bruno Mars e Anderson .Paak. Em shows da turnê, o guitarrista brasileiro Mateus Asato se apresentou junto ao grupo.

Leia também:  Homens que acusam Michael Jackson de abuso querem julgamento antes de filme

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSilk Sonic desiste de concorrer ao Grammy por motivo nobre
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades