Por que o Oasis não vai voltar, segundo Noel Gallagher

“Você sairia de férias com sua ex-mulher?”, disse o músico antes de revelar que o grupo vende discos tão bem hoje quanto no período em que rompeu

Enquanto houver água no mar e estrelas no céu, Noel Gallagher precisará responder perguntas sobre uma possível volta do Oasis.

O cantor, guitarrista e compositor participou do programa de YouTube Pub Talk e quando perguntado se voltaria com a banda, respondeu (conforme transcrição via RadioX):

“Você sairia de férias com sua ex-mulher?”

- Advertisement -

Piadas à parte, Noel novamente disse que seriam necessárias circunstâncias extraordinárias para haver um retorno do Oasis. No fim das contas, a banda ainda vende bem o suficiente para não justificar o circo que seria uma volta.

“Por incrível que pareça, o Oasis vende tantos discos por ano agora quanto a gente vendia quando ainda estávamos juntos. Somos tão populares agora quanto sempre fomos. E estou satisfeito com isso.”

Quanto a Liam, Noel aludiu ao seu irmão lotando Knebworth se dizendo feliz pelo sucesso do irmão.

Leia também:  Bruce Dickinson toca “All the Young Dudes” e “Faith” em 1º show de turnê britânica; veja vídeos

Noel Gallagher barra músicas do Oasis em documentário

Entretanto, Liam Gallagher disse por meio do Twitter que Noel o proibiu de incluir músicas do Oasis no documentário feito sobre o show solo em Knebworth. O cantor ainda disse que seu irmão teria bloqueado o uso de canções do grupo no tributo a Taylor Hawkins, realizado recentemente no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Leia também:  Max Cavalera explica por que ele e Iggor regravaram “Schizophrenia”, do Sepultura

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que o Oasis não vai voltar, segundo Noel Gallagher
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades