Mike Patton teme que um dia acabe ficando como Vince Neil

Cantor alfineta membro do Mötley Crüe em música do novo álbum do Dead Cross

Mike Patton não é uma figura que costuma controlar a língua na hora de falar sobre seus pares profissionais. Em entrevista à revista Revolver, o cantor resolveu dar uma cutucada gratuita em outro frontman. O alvo da vez foi Vince Neil.

Ao refletir sobre uma provocação feita ao vocalista do Mötley Crüe no novo disco do Dead Cross, “II”, o músico tentou se explicar:

“O que foi que eu disse na música mesmo? Eu esqueci. Estava tirando sarro dele? Ah, sim: ‘Like a Vince Neil who sings too many songs’. Sim, gordo, velho… todos sabemos como ele está hoje. Tenho consciência disso e temo ficar assim. Então, porque não falar sobre o assunto (risos)?”

- Advertisement -

Mike Patton atualmente

Ano passado o Faith No More cancelou a turnê que faria após Mike Patton ter sido diagnosticado com agorafobia, condição agravada pelo período de confinamento forçado devido à pandemia de Covid-19.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Agora, o cantor lentamente prepara sua volta aos palcos. O Mr. Bungle é uma das atrações confirmadas no Knotfest Brasil, que ocorre em dezembro. Ano passado o grupo lançou o álbum ao vivo “The Night They Came Home”. O trabalho foi registrado durante uma performance transmitida em livestream no dia 31 de outubro de 2020.

Já o Faith No More não lança material inédito desde “Sol Invictus”, de 2015. o disco foi o único desde a retomada de atividades da banda, em 2009.

O Dead Cross, outro projeto de Mike Patton, é quem tem lançamento próximo: “II”, álbum que chega dia 28 deste mês. Além do cantor, a formação traz o baterista Dave Lombardo (ex-Slayer, Suicidal Tendencies, Testament, Misfits) e dois membros do Retox, o guitarrista Michael Crain e o baixista Justin Pearson.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMike Patton teme que um dia acabe ficando como Vince Neil
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades