Måneskin anuncia o álbum “Rush!” para janeiro e divulga capa

Trabalho será o terceiro disco completo da carreira da banda italiana, que passou recentemente pelo Brasil

O Måneskin anunciou que seu novo álbum de estúdio se chamará “Rush!” e será lançado dia 20 de janeiro de 2023.

O trabalho é o terceiro disco completo da carreira do grupo italiano. Seus dois anteriores, “Il Ballo della Vita” (2018) e “Teatro d’ira: Vol. I” (2021), chegaram ao topo da parada na terra natal dos músicos. Ambos atingiram premiação de platina quádrupla.

- Advertisement -

Anteriormente, a banda havia revelado estar trabalhando em Los Angeles com o produtor sueco Max Martin, entre outros. A próxima turnê europeia terá início em fevereiro. No momento, eles excursionam pela América do Norte com a Loud Kids Tour, que passou pelo Brasil em setembro com shows no Rock in Rio e em São Paulo.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

O tracklist será revelado nos próximos dias. Veja a capa a seguir.

Sobre o Måneskin

Formado em 2015, em Roma, o Måneskin (termo dinamarquês para “luar”) é formado pelo vocalista Damiano David, o guitarrista Thomas Raggi, a baixista Victoria De Angelis e o baterista Ethan Torchio. O repertório aposta em um hard rock bem direto, com covers de clássicos do rock e do pop, além de músicas autorais.

O quarteto conseguiu projeção internacional ao vencer o tradicional concurso musical Eurovision em 2021. Uma recente análise do sistema Viberate apontou a dobradinha da banda com o TikTok como responsável por estar reavivando o rock no gosto popular. O sucesso do grupo e o aplicativo causaram uma ascensão conjunta no estilo.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMåneskin anuncia o álbum “Rush!” para janeiro e divulga capa
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades