Ivan Moody diz que se aposentará do metal após próximo álbum com o Five Finger Death Punch

Cantor já deu declarações bombásticas em shows anteriormente; ele pretende passar mais tempo com os filhos

Durante show do Five Finger Death Punch na última sexta-feira (14) em Denver, no estado americano do Colorado, Ivan Moody surpreendeu o público com um anúncio. O vocalista declarou que irá gravar mais um álbum com a banda e se aposentar de sua carreira no heavy metal.

Acompanhado dos filhos, o frontman disse (conforme transcrito pelo Loudwire):

“Eu queria contar isso. E ninguém mais no mundo sabe, Denver, então é aqui que vai começar. E o que vocês farão com isso depende de vocês. Nos últimos 15 anos da minha vida eu viajei pelo mundo, vi todos os países, todas as cidades deste planeta pelo menos duas vezes. Isso é um fato. E durante esse tempo, como muitos de vocês, pais, sabem… eu perdi muito tempo das vidas dos meus filhos. Então eu fiz um acordo com eles hoje e vou cumprir. Depois deste ano, vou fazer mais um álbum do Five Finger Death Punch e depois me aposentar do heavy metal.”

- Advertisement -

Após apertar as mãos das crianças, selando o acordo, o cantor agradeceu ao estado do Colorado, onde tudo começou.

“Desde o primeiro dia, quando decidi ser um cantor, me apresentando em lugares como o Bluebird Theatre, o Ogden, e deveríamos tocar no Red Rocks, teremos que fazer isso mais uma vez. Posso tocar no Red Rocks mais uma vez? […] Devo tudo a vocês, Colorado, Five Finger Death Punch e todos os idiotas deste planeta, obrigado.”

Ivan Moody e Five Finger Death Punch

O anúncio pode ser chocante para alguns fãs, mas nem tanto para outros. Em novembro de 2016, em Worcester, Massachusetts, Ivan declarou ao público que sua mãe havia morrido naquela noite. A família e colegas de banda desmentiram. No ano seguinte, declarou que estava fazendo seu último show com o grupo durante apresentação na Holanda. Nos dois casos, os vícios foram apontados como fatores que desencadearam o comportamento.

Leia também:  Jinjer anuncia 6 shows no Brasil com Heaven Shall Burn abrindo

AfterLife”, 9º álbum de estúdio do Five Finger Death Punch, saiu em agosto último. O trabalho chegou ao Top 20 em 12 paradas internacionais, com destaque para o 1º lugar na Finlândia e Suíça.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIvan Moody diz que se aposentará do metal após próximo álbum com...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades