Angelina Jolie fará cantora de ópera Maria Callas em filme de Pablo Larraín

Esta será a terceira cinebiografia sobre mulheres famosas feita pelo diretor chileno, após "Jackie" e "Spencer"

O chileno Pablo Larraín se tornou um cineasta famoso por filmes idiossincráticos sobre mulheres famosas em estado de crise. Após contar as histórias de Jackie Kennedy e princesa Diana, o diretor agora irá retratar a diva da ópera Maria Callas, com Angelina Jolie vivendo a cantora.

Callas foi uma figura conhecida tanto por seu imenso talento quanto por sua vida tumultuosa e cheia de escândalos. O filme de Larraín, cujo roteiro ficará a cargo de Steven Knight (criador de “Peaky Blinders”), será focado nos últimos dias da soprano grega, que vivia em Paris no final dos anos 1970.

- Advertisement -

Numa declaração oficial, Angelina Jolie falou sobre suas expectativas para o projeto:

“Eu levo bastante a sério a responsabilidade com a vida e legado de Maria. Eu darei tudo que puder para esse desafio. Pablo Larraín é um diretor que eu admiro há muito tempo. Ser permitida a chance de contar mais da história de Maria com ele, e com um roteiro de Steven Knight, é um sonho.”

Enquanto isso, o diretor também se manifestou, dizendo à Variety:

“Ter a chance de combinar minhas duas paixões pessoais mais profundas, cinema e ópera, é um sonho há muito desejado. Fazer isso com Angelina, uma artista extremamente corajosa e curiosa, é uma oportunidade fascinante. Um verdadeiro presente.”

Leia também:  I Wanna Be confirma datas para 2025 e venda antecipada

Ainda não há previsão de lançamento para o filme.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAngelina Jolie fará cantora de ópera Maria Callas em filme de Pablo...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades