“Adão Negro” tem cenas pós-créditos? Quantas são?

No que é vendido como o começo do futuro da DC no cinema, como seremos apresentados a essa visão?

A adaptação cinematográfica de “Adão Negro” chegou aos cinemas nesta quinta-feira (20) e é a hora de responder a pergunta mais pertinente em todo lançamento de filme de super-herói: e aí, tem cenas pós-créditos?

“Adão Negro” está sendo posicionado como um portal para o futuro da DC no cinema, então, quaisquer cenas pós-créditos seriam o primeiro vislumbre disso.

- Advertisement -

Nesse caso, podemos dizer que há sim uma sequência desse tipo no filme – mais especificamente, somente uma cena pós-crédito. E, olha, um baita caminho é apontado.

Atenção: spoilers de “Adão Negro” a seguir

Após o final do filme, em que Teth-Adam salva a nação fictícia Kahndaq do vilão Sabbac, ele recebe uma mensagem de uma personagem conhecida do resto do universo DC.

Leia também:  Crítica: Em “Rivais”, emoções intensas dos personagens brilham na tela

Amanda Waller, famosa por suas aparições nos filmes do Esquadrão Suicida, aparece através de um drone, dizendo que o Adão Negro precisa permanecer na nação, e tentativas de sair seriam vistas como agressão, com uma resposta apropriada alinhada.

Segundo Adão, nenhum ser da Terra é capaz de derrotá-lo, e como resposta a isso Amanda Waller fala que o ser a pará-lo não vem da Terra.

Sim. O Superman de Henry Cavill aparece em pessoa para confrontar Adão Negro, armando um conflito entre dois dos personagens mais poderosos do universo DC.

Resta saber se esse vislumbre do futuro conseguirá compensar o fato de “Adão Negro” não estar recebendo boas críticas até sua estreia.

Sobre o filme

“Adão Negro” conta a história de Teth-Adam, um escravo no Egito antigo que adquire poderes semelhantes ao de outro herói da DC, Shazam. Após ser despertado nos tempos atuais, seu senso distorcido de justiça o leva a querer matar todos os vilões por sua frente, o colocando em conflito com a Sociedade de Justiça da América, formada pelo Senhor Destino, o Esmaga Átomo, Gavião Negro e a Cyclone.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

O filme, dirigido por Jaume Collet-Serra, conta com um elenco formado por Dwayne “The Rock” Johnson, Pierce Brosnan, Aldis Hodge, Noah Centineo, Sarah Shahi, Marwan Kenzari, Quintessa Swindell e Viola Davis.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Adão Negro” tem cenas pós-créditos? Quantas são?
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades