Tommy Lee rebate fã que foi à TV criticar nudez em show do Mötley Crüe

Para baterista, "reclamar sobre ver tetas em um show do Mötley Crüe é como reclamar sobre ver cheesecakes na fábrica de cheesecakes"

Um fã do Mötley Crüe ficou indignado e chegou a aparecer na emissora de TV ABC7 News para reclamar da alta incidência de nudez nos shows da banda. Seios são corriqueiros nas apresentações do quarteto há décadas, e recentemente, o baterista Tommy Lee passou a incentivar também os homens a exibir seus genitais.

O homem, identificado como Juan Alvarez, se declarou indignado com a nudez pública, já que havia crianças e menores de idade presentes no show. Ele afirma que procurou a polícia para fazer a denúncia, mas foi ignorado e que as autoridades disseram simplesmente que os menores de idade não deveriam estar ali. Dessa forma, resolveu processar o Departamento de Polícia de San Francisco.

- Advertisement -
Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Em seu perfil no Twitter, Tommy Lee rebateu as críticas indo pelo lado mais óbvio da coisa: o que se espera ao ir a um show do Mötley Crüe?

“Reclamar sobre ver tetas em um show do Mötley Crüe é como reclamar sobre ver cheesecakes na fábrica de cheesecakes.”

O baterista também compartilhou a matéria da ABC7 News enquanto comenta por cima do áudio e também no texto do tweet. Ele revelou que os shows da banda nunca tiveram classificação indicativa que permitisse entrada de menores de idade.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Na legenda, disse:

“O mundo está muito leve. Temos feito essa m*rda por anos, Juan! Shows do Mötley Crüe não são para menores de idade e nunca foram!!! Cresça!”

No áudio, afirmou:

“Ei, Juan, tenho uma pergunta para você… o que você espera ver em um show do Mötley Crüe, cara? Temos feito isso desde sempre. Jesus Cristo, você é um fresco.”

Veja o tweet:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTommy Lee rebate fã que foi à TV criticar nudez em show...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades