Adaptação em série de “The Last of Us” ganha primeiro trailer

Versão dramatizada do famoso game será comandada pelo diretor do jogo original e terá cineasta premiado em Cannes no episódio piloto

A versão em série de TV para “The Last of Us”, um dos games mais bem sucedidos dos últimos dez anos, ganhou seu primeiro trailer. Com previsão de estreia para 2023, o show será estrelado por Pedro Pascal e Bella Ramsay. No comando estarão Craig Mazin (“Chernobyl”) e Neil Druckmann (roteirista e diretor do jogo original).

“The Last of Us”, a série, terá a mesma trama do primeiro game da saga. Nele, Joel (Pascal) é contratado para contrabandear uma menina chamada Ellie (Ramsay) para fora de uma zona de quarentena opressiva. A partir daí, começa uma jornada brutal onde os dois precisam depender um do outro para sobreviver num ambiente pós-apocalíptico cheio de zumbis.

- Advertisement -
Leia também:  Veja preços de ingressos para show extra de Eric Clapton em SP

Além de Pedro Pascal e Bella Ramsay, o elenco conta com Gabriel Luna, Nick Offerman, Anna Torv, Merle Dandridge e Melanie Lynskey – esta última interpretando uma personagem criada especificamente para o seriado.

Foi revelado ainda que o episódio piloto dirigido por Kantemir Balagov, diretor russo premiado no Festival de Cannes em 2019 por seu filme “Uma Mulher Alta”. O cineasta é considerado um dos maiores talentos da área a surgir do país em anos, mas encontra-se exilado nos Estados Unidos após denunciar o conflito na Ucrânia e criticar o governo de Vladimir Putin.

Confira abaixo o trailer oficial de “The Last of Us”.

“The Last of Us” – trailer

https://www.youtube.com/watch?v=MLPNBU9N5VE
Leia também:  O primeiro ator cotado para elenco dos filmes dos Beatles, segundo revista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAdaptação em série de “The Last of Us” ganha primeiro trailer
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades