Taylor Hawkins ajudou Ozzy Osbourne com verso de música sobre masturbação

Baterista colaborou em "Degradation Rules", música que conta com participação de Tony Iommi, no novo álbum, "Patient Number 9"

Ozzy Osbourne se prepara para lançar seu novo álbum de estúdio, “Patient Number 9” e citou uma colaboração inusitada com Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters falecido recentemente. O músico foi importante na definição temática de “Degradation Rules”, segundo single do álbum, que conta com a participação do ex-parceiro de Ozzy no Black Sabbath, Tony Iommi.

Em conversa com a Kerrang!, Ozzy entregou o verdadeiro sentido da letra de “Degradation Rules”, e explicou que ela fala sobre masturbação. E aparentemente, Hawkins é um dos “culpados” por isso, de acordo com o Madman.

“Você sabe sobre o que é ‘Degradation Rules’? Masturbação. Pequenas revistas grudentas. Algo idiota. Tem um verso que diz ‘Red Tube rules!’ que é sobre o site pornô gratuito. E você sabe quem sugeriu isso? O baterista, Taylor Hawkins, que morreu recentemente.”

- Advertisement -

Ozzy também falou sobre sua relação com Hawkins, que conheceu pouco antes do falecimento. Apesar da pouca convivência, o vocalista gostava do músico e mostrou respeitar muito o Foo Fighters, da qual Hawkins era um dos principais integrantes, ao lado de Dave Grohl.

“Para ser perfeitamente honesto com você, eu nunca ouvi falar dele antes de ele tocar no meu álbum. Mas ele devia ser bom para tocar com Dave Grohl e o Foo Fighters. Quando o conheci, e do que vi dele, ele era um cara realmente legal, um daqueles cuja alma certamente vai durar. Imagino que todos naquela banda ficaram devastados quando o pobre cara faleceu.”

Com participações de Taylor Hawkins, Tony Iommi, Zakk Wylde, Jeff Beck, Eric Clapton e outros, “Patient Number 9” será lançado no dia 9 de setembro. A banda de Ozzy Osbourne contou com Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria e Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo, além de Andrew Watt (Post Malone) retornando para a produção.

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTaylor Hawkins ajudou Ozzy Osbourne com verso de música sobre masturbação
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades