Como soa Steven Adler tocando músicas do Guns N’ Roses ao vivo em 2022

Baterista realizou show recente com sua banda no Whisky a Go Go, em West Hollywood

Steven Adler se apresentou com sua banda solo no último sábado (17) no lendário Whisky a Go Go, em West Hollywood, Califórnia. O local ganhou status icônico graças a ter sido palco para alguns dos primeiros shows de grupo que marcaram a história da Sunset Strip, incluindo Guns N’ Roses, Mötley Crüe e Poison.

Acompanhado pelo argentino Ari Kamin nos vocais, Daniel Spriewald no baixo e Michael Thomas e Alistair James nas guitarras, Steven tocou músicas de sua antiga banda, além de “The One that You Hated”, do Adler. A execução contou com a participação do vocalista da gravação original, Jacob Bunton.

- Advertisement -

Alguns momentos do show em filmagens amadoras, compiladas pelo Ultimate Guitar, podem ser conferidos abaixo.

Leia também:  Serj Tankian diz que Trump só liga para si: “não se importa nem com os republicanos”

“Nightrain”

“Mr. Brownstone”

“Paradise City”

“Sweet Child O’Mine”

“You Could Be Mine”

“The One That You Hated”

“Civil War”

Sobre Steven Adler

Nascido em Cleveland, Ohio, Michael Coletti é filho de uma judia com um ítalo-americano. Seu pai abandonou a família, que se mudou para Los Angeles. Lá, o garoto foi rebatizado Steven, além de ter incorporado o sobrenome do padrasto.

Aos 13 anos, foi morar com os avós em Hollywood. Lá conheceu Slash, que se tornou seu amigo. Juntos formaram a banda Road Crew, que também contou com Duff McKagan.

Após o fim do grupo, se juntou a Axl Rose e Izzy Stradlin no Hollywood Rose. Posteriormente, os acompanhou no Guns N’ Roses, reencontrando os amigos de Road Crew. Ficou na banda entre 1985 e 1990, participando de seu estouro comercial.

Leia também:  Manowar confirma três shows no Brasil para novembro

Quase se tornou o terceiro baterista do AC/DC. Mas, após investigar seus hábitos, os irmãos Young optaram por Chris Slade. Integrou brevemente o BulletBoys, além de ter formado o Adler’s Appetite e o Adler.

Seu histórico de dependência química ganhou notoriedade, o levando ao reality show Celebrity Rehab With Dr. Drew e o spin-off Sober House. Chegou a sofrer um AVC na metade dos anos 1990, ficando com sequelas. Mesmo assim, conseguiu voltar a tocar.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo soa Steven Adler tocando músicas do Guns N’ Roses ao vivo...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades