Sabaton pode substituir Iron Maiden e Judas Priest algum dia? Baixista responde

Pär Sundström entende que o tempo dirá, mas espera que os ídolos demorem a se aposentar

O Sabaton é uma das bandas mais destacadas das últimas décadas nos segmentos mais tradicionais do heavy metal. Os suecos já ganharam discos de ouro e platina na Europa, além de terem o disco mais vendido da história de seu país no estilo a que se propõem – “Carolus Rex”, de 2012.

Portanto, seriam eles os candidatos naturais a substituir nomes lendários como Iron Maiden e Judas Priest quando esses não estiverem mais por perto? A pergunta foi feita pelo Metal Rules ao baixista e principal compositor Pär Sundström.

- Advertisement -

Conforme transcrição do Blabbermouth, ele declarou:

“Bem, veremos. Em primeiro lugar, eu não quero vê-los se aposentar, mesmo que todas as coisas acabem chegando ao fim, incluindo nós também algum dia – espero que muito no futuro. Não focamos tanto no que os outros estão fazendo. Temos maior preocupação conosco e estamos indo muito bem no momento, crescendo e tocando para tantas pessoas quanto possível.”

Em seguida, complementou:

“Espero que haja algumas novas bandas assumindo o lugar dessas. Se formos uma delas, ficarei feliz. E farei o que pudermos para ter certeza de que seremos. Mas veremos. Cabe também ao público decidir isso.”

Sabaton atualmente

Atualmente, o Sabaton excursiona pela América do Norte com a The Tour To End All Tours. As 25 datas contam com o Epica como atração de abertura.

Leia também:  As músicas dos Beatles em “Sgt. Peppers” que John Lennon não gostava

The War To End All Wars”, álbum mais recente do grupo, saiu em março deste ano. O trabalho chegou ao topo das paradas na Suécia, Alemanha, Áustria, Hungria, Finlândia e Polônia. Também foi Top 20 em outros 7 charts europeus.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesSabaton pode substituir Iron Maiden e Judas Priest algum dia? Baixista responde
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. é questão de gosto pessoal, na minha opinião!!!! Acredito que Judas priest está mais em forma do que o Iron Maiden!!!! Acredito que o Iron vai se aposentar antes de Judas, mas vai demorar muito ainda!!!! Sobre sucessores, não tem como…teria que ser bandas com mesmo estilo musical e atitude…se o Iron Maiden adota-se o que o Helloween anda fazendo atualmente, utilizando os três vocalistas da banda…com certeza iria longe e teríamos um repertório menos repeteco, alguns clássicos nós teríamos sobre os show do Iron Maiden!!!! Particularmente eu não gosto e não curto o som de Sabaton, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades