Miley Cyrus canta “Photograph” com Def Leppard e Foo Fighters em tributo a Taylor Hawkins

Colaboração se deu durante o show realizado na última terça-feira (27) no Kia Forum de Los Angeles, Estados Unidos

Uma colaboração relativamente inesperada ocorreu durante o segundo dos dois shows em tributo a Taylor Hawkins, realizado no Kia Forum de Los Angeles, Estados Unidos, na última terça-feira (27). Miley Cyrus se juntou a músicos do Def Leppard e Foo Fighters, além do baterista Patrick Wilson (Weezer), para interpretar “Photograph”, hit do grupo britânico de hard rock.

Apesar da longa trajetória de Miley na música pop, esta não é sua primeira incursão ao rock. A cantora e atriz já colaborou em estúdio ou ao vivo com nomes do porte de Metallica, Joan Jett, Soundgarden, Billy Idol, Elton John, entre outros.

- Advertisement -
Leia também:  Kiko Loureiro confirma que lançará novo álbum solo em breve

O momento da noite dedicado ao Def Leppard também contou com uma performance de “Rock of Ages” – neste caso, sem a intérprete de Hannah Montana. Veja um vídeo de “Photograph” a seguir.

Além dos citados, participaram nomes como Geddy Lee e Alex Lifeson (Rush), Alanis Morissette, John Paul Jones (Led Zeppelin), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Travis Barker (Blink-182), Lars Ulrich (Metallica), Geezer Butler (Black Sabbath), Brad Wilk (Rage Against the Machine), entre vários outros.

A renda dos dois concertos em homenagem a Taylor Hawkins será revertida para duas instituições de caridade escolhidas pela família do baterista do Foo Fighters: a Music Support e a MusiCares.

A morte de Taylor Hawkins

Taylor Hawkins morreu no último dia 25 de março, aos 50 anos, na cidade colombiana de Bogotá. Na mesma data o Foo Fighters tinha show marcado no festival Estéreo Picnic. Ele foi encontrado sem vida por funcionários do hotel.

Leia também:  Diretor que comeu só McDonald’s por um mês para documentário morre aos 53 anos

Exames iniciais realizados no corpo do músico encontraram a presença de 10 tipos de substâncias em sua corrente sanguínea, incluindo THC (maconha), antidepressivos, benzodiazepinas e opioides.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMiley Cyrus canta “Photograph” com Def Leppard e Foo Fighters em tributo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades