Cocriador de “Cobra Kai” diz que “Karatê Kid 5” não tem ligação com a série

“Os caras e eu adoraríamos fazer filmes de ‘Karatê Kid’ e ‘Cobra Kai’ [...], mas esse não é nosso e não é focado no nosso elenco”, afirmou Jon Hurwitz pelas redes

Após a Sony ter anunciado o desenvolvimento de “Karatê Kid 5”, uma pergunta ficou no ar: o filme seguiria os acontecimentos de “Cobra Kai”?

Um dos cocriadores da série de sucesso, Jon Hurwitz, sentiu a necessidade de clarificar a situação em seu perfil no Twitter, falando:

“Os caras e eu adoraríamos fazer filmes de ‘Karatê Kid’ e ‘Cobra Kai’ e esperamos fazer um dia. Mas esse não é nosso e não é focado no elenco de ‘Cobra Kai’. Não sei muito a respeito, mas desejo o melhor.”

- Advertisement -

A informação contradiz o anúncio da Sony, que havia indicado a veículos como a Variety que o longa se dará no mesmo universo de “Cobra Kai” e dos quatro filmes anteriores da saga.

O único a ser desconsiderado seria o reboot de 2010 de “Karatê Kid”, estrelado por Jaden Smith e Jackie Chan. A obra foi mal-recebida por fãs e crítica – em parte porque mostra um americano aprendendo kung fu ao invés da arte marcial descrita no título.

O interesse renovado na história de Daniel LaRusso e cia veio através de “Cobra Kai”, série inicialmente distribuída pelo YouTube em 2018, mas adquirida pela Netflix em 2020. 

Leia também:  Project46 anuncia formação como quarteto e novo baterista

Vale lembrar que a Sony tem histórico de tentar se aproveitar do sucesso de outras obras salvando suas propriedades intelectuais produzindo filmes tangencialmente relacionados, vide “Venom” e “Morbius” ligados a Homem-Aranha.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCocriador de “Cobra Kai” diz que “Karatê Kid 5” não tem ligação...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades