Filme sobre briga judicial entre Johnny Depp e Amber Heard ganha trailer

Produzido pouco tempo após o fim do julgamento, longa-metragem é exclusivo de plataforma de streaming americana

O filme “Hot Take: The Depp/Heard Trial”, que contará a história da batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard, ganhou um novo trailer. O longa foi produzido com bastante rapidez, já que o final do julgamento aconteceu há poucos meses.

A promessa é de que o enredo mostre um pouco das acaloradas disputas que o ex-casal de atores teve na justiça americana no período de 3 meses. Mark Hapka e Megan Davis são os atores que viverão os protagonistas em guerra.

- Advertisement -

Pelo trailer, veremos em detalhes os motivos das brigas e a repercussão do caso nas redes sociais, com direito a uma digital influencer fictícia que vai repercutir as audiências. O resultado do julgamento por difamação – que condenou ambos, mas saiu mais barato para Depp – deve ser o ponto final da história contada.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

Confira o vídeo abaixo, em inglês e sem legendas em português.

Além de Hapka e Davis, o elenco conta ainda com Melissa Marty como Camille Vasquez, a advogada de Johnny Depp, e Mary Carrig como Elaine Bredehoft, a advogada de Amber Heard. Sara Lohman dirige, com roteiro de Guy Nicolucci. O filme é exclusivo da plataforma de streaming Tubi, disponível apenas nos Estados Unidos.

“Hot Take: The Depp/Heard Trial” estreia no exterior, via Tubi, na próxima sexta-feira (30). O serviço de streaming é parte do conglomerado da Fox. Não há informações sobre uma possível veiculação no Brasil.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme sobre briga judicial entre Johnny Depp e Amber Heard ganha trailer
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades