Disturbed anuncia o álbum “Divisive” e divulga single

Oitavo trabalho de estúdio do grupo conta com participação especial de Ann Wilson (Heart) em uma das músicas

“Divisive”, novo álbum do Disturbed, sai dia 18 de novembro. O trabalho conta com 10 faixas e foi gravado em Nashville, Tennessee, sob produção de Drew Fulk (Motionless in White, Lil Peep, Highly Suspect). A vocalista Ann Wilson (Heart) faz uma participação especial em “Don’t Tell Me”.

Sobre o tema principal do disco, o vocalista David Draiman declara em material promocional:

“A guerra tribal partidária tornou-se parte de nossa existência regular hoje em dia. É uma grande batalha das panelinhas. A ideia do álbum é ser um alerta para todos. Nossa sociedade se tornou viciada em indignação. A música é a melhor cura para o que nos aflige. Não há ambiente melhor para esquecer toda essa m*rda do que música ao vivo. Podemos estar juntos e perceber que temos mais em comum do que não. Reconheça o que está acontecendo e vamos fazer uma mudança para melhor.”

- Advertisement -
Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

O guitarrista Dan Donegan completa:

“Custe o que custar, temos que nos unir. Sempre tentamos pegar tópicos negativos e transformá-los em uma luz positiva. Através das turnês ao redor do mundo, vimos o poder da música como a linguagem universal, unindo pessoas de todas as esferas da vida. É um sentimento muito poderoso.”

O lyric video para o novo single, “Unstoppable”, pode ser conferido abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Fundado em Chicago no ano de 1994, o Disturbed emplacou 5 dos seus 7 álbuns anteriores a “Divisive” no topo da Billboard 200, principal parada americana. Até hoje vendeu mais de 17 milhões de discos em todo o planeta.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

Além de Draiman e Donegan, a formação é a mesma desde 2005, completada pelo baixista John Moyer e o baterista Mike Wengren.

Disturbed – “Divisive”

  1. Hey You
  2. Bad Man
  3. Divisive
  4. Unstoppable
  5. Love to Hate
  6. Feeding the Fire
  7. Don’t Tell Me (feat. Ann Wilson)
  8. Take Back Your Life
  9. Part of Me
  10. Won’t Back Down

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDisturbed anuncia o álbum “Divisive” e divulga single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades