Steve Stevens explica problemas ocorridos em show de Billy Idol no Rock in Rio

Guitarrista negou qualquer "treta" em cima do palco e contou que músicos não se ouviam, pois retornos in-ear não funcionavam

O guitarrista Steve Stevens explicou, em resposta a um internauta no Twitter, por que o show de Billy Idol no Rock in Rio 2022 foi marcado por tantos problemas. O cantor chegou a interromper duas vezes a música “Eyes Without a Face”, além de ter cometido outras falhas em momentos distintos da performance.

A declaração de Stevens teve o intuito de esclarecer a um internauta que especulou:

“O problema de Billy Idol em ‘Eyes Without a Face’ foi o tom e não a letra. Por isso a treta com Steve Stevens no meio do palco. Alguma versão oficial deve aparecer.”

- Advertisement -

Após ter acesso à mensagem, o guitarrista declarou:

“Certamente não houve ‘treta’. Você está completamente errado. Tivemos grandes problemas técnicos e nenhum de nós conseguia ouvir uns aos outros. Confiamos 100% em nossos retornos in-ear que não estavam funcionando. Todos os nossos outros shows na América do Sul foram incríveis.”

Billy Idol, Rock in Rio e São Paulo

A apresentação de Billy Idol no festival carioca foi realizada na última sexta-feira (9). Ele integrou o line-up do palco Mundo, na ocasião, ao lado de Green Day, Fall Out Boy e Capital Inicial.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

Um dia antes, o artista se apresentou com sua banda no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo. De acordo com a repórter do site Juliana Tancler, que cobriu o evento na capital paulista, não houve grandes problemas na performance de “Eyes Without a Face” ou no set em geral.

O texto sobre o show de São Paulo será publicado em breve. Uma resenha sobre o quinto dia de Rock in Rio, que detalha as apresentações de Idol e de outros artistas, pode ser lida clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Marvel pedirá que público não use celular no cinema durante “Deadpool & Wolverine”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteve Stevens explica problemas ocorridos em show de Billy Idol no Rock...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

  1. Hoje em dia qualquer cara feia no momento do show vira fofoca de internet!!!! Não sabemos direito o que acontece ali e nos bastidores, fato…apenas especulamos e assim vai!!!! Só sei de uma coisa, não é de hoje que muita coisa ali no evento não está saindo como devia…me lembra da época do Iron Maiden em 2013, onde o som estava bastante prejudicado!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades