Por que Avril Lavigne não tocou no palco Mundo do Rock in Rio 2022

Cantora realizou o show de encerramento do palco Sunset no quinto dia do evento

Organizar e distribuir atrações pelos palcos do Rock in Rio é uma situação difícil em vários momentos. Um exemplo da última sexta-feira (9), quando Avril Lavigne se apresentou no Sunset. A cantora obteve reações mais positivas que a maioria dos shows no Mundo, espaço principal do evento, mas a área alternativa foi criticada por não oferecer estrutura de som devida ao público durante a performance da canadense.

Embora o Sunset mostre, a cada edição, ser sede de passagens memoráveis da história do festival, muitos chegaram a se questionar o motivo de Avril ter sido relegada a um plano teoricamente secundário. Em entrevista à Veja, o idealizador Roberto Medina destacou que se dependesse de sua vontade tudo teria sido diferente.

“Por exemplo, eu queria que a Avril Lavigne estivesse no Palco Mundo, mas não deu tempo, já estava fechado, e ela foi pro Sunset.”

- Advertisement -

A declaração complementou uma resposta sobre artistas que não marcaram presença na edição 2022, com ênfase em Anitta.

“Não tem explicação para isso. Não é so Anitta que não está aqui. Muitas pessoas que eu gostaria que estivessem aqui não estão. Tenho muita vontade de trazer o Roberto Carlos, mas ele some e não vem. Falei com o Ney Matogrosso em Portugal também. Acho que é isso, de acontecer.”

Avril Lavigne atualmente

Além do Rio de Janeiro, Avril Lavigne também cantou em São Paulo durante sua passagem pelo Brasil. A cantora se apresentou no Espaço das Américas no último dia 7 de setembro.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Dia Brasil, com vários gêneros e combate à fome

A artista canadense devulga seu novo álbum, “Love Sux”. Lançado em fevereiro último, o trabalho marca sua volta ao pop punk em parceria com a gravadora DTA Records, comandada por Travis Barker, baterista do Blink-182.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Avril Lavigne não tocou no palco Mundo do Rock in...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Lembro que quando começara essa de palco sunset, diziam que não tinha essa de palco principal…tudo era mesclado, nada de rebaixamento ou banda pequena toca apenas ali e bandas grandes na principal!!!! Lembro que Nightwish, Helloween e André matos mereciam estar no palco Mundo, acredito que o espaço ao metal ainda não é o suficiente para expor determinadas bandas!!!! Já vi comentário dizendo que no palco Sunset tocam as bandas mais fracas e menos populares!!!! Vai sempre ter comentário negativo sobre isso, queria ver o que aconteceria se o Sepultura e o Soulfy toca-se no mesmo dia, como seria e quem abriria o show e que palco seria!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades